terça-feira, 27 de março de 2012

Desculpas !!!

Fala galera, estou meio "devagar" por esses dias no Blog. O motivo é que estou sem tempo, além do meu trabalho que é super cansativo durante o dia, a noite estamos terminando o passat. Então não sobra tempo para postar. O Klébinho faz meu carro a partir das 6 da tarde, então saio da firma e vou direto para lá. Ontem, segunda feira, cheguei em casa as 11 da noite! Mas como gosto muito do blog e quero sempre compartilhar as informações com todos, em breve volto com bastante coisa. Tenho mais de 50 vídeos espetaculares do you tube e mais um monte de matérias legais. Nesta semana posto as fotos do motor instalado no Passat, ta ficando animal!!!!!!!!!! Hoje a noite já vão a turbina, o ice e mais algumas peças pro lugar.


Bom, é isso galera, é apenas uma satisfação para quem acompanha o blog!!

Abraço a todos!!
Coxa!!

10 comentários:

  1. Isso ae coxa é assim mesmo! Correria de dia trabalhando e a noite montando carro! rsrsrs Normal, estou passando por isso tbm. Estou montando um DT-B Gol Bola 2000... Abraços e sucessos!

    ResponderExcluir
  2. (SPORT RACE)- Fala Kiko!! Blz Cara!! Pô que bacana, tá saindo um B ai!!

    Abração!!

    ResponderExcluir
  3. Coxa, Mandei um e-mail coxa455...hot... Sobre um Slide show pro seu blog... E sobre a caranga, Aqui na minha região não tem pista! montar FLD é fake, não tem onde brincar... ai parti pra um DT-B documentado!

    ResponderExcluir
  4. Desenrola aí!
    Boa sorte.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. fala garoto,isso ai o tempo nosso esta curto demais,mas logo carro fica pronto,ai vem a recompensa tudo de bom ai a todos,manda UM ABRAÇÃO PARA O KLEBINHO,O GUI E A TODA GALERA COXA,VIU FALTARAM VOÇES EM FRANCa com nois,foi show de bola muita risada a galera toda kkkk abração grandão bobão sem vergonha....

    ResponderExcluir
  6. Aí então ta desculpado, é por um bom motivo!
    Aqui também ta corrido. Ontem fiquei mexendo no fusca das 19:30 até tarde... esfriou em Curitiba, e hoje não tenho garganta hehe
    Mas não nos abandone!

    ResponderExcluir
  7. (Tim Maurinho)- Fala TIMMMMMMM!!!!!!!!!! Não deu pra ir em Franca. Mas numa próxima a gente se vê Gordão!!! Saudades de Vc cara!! Abração Tim!!

    ResponderExcluir
  8. (Filipe)- Ehehe, sorte sua que ta frio ai!! Aqui ta um calor dos infernos!! Opa, manda foto da fuca, ehe!!

    Abração Filipe!!

    ResponderExcluir
  9. vamos montar logo esse passatão
    kkkkkkk
    abraço

    ResponderExcluir