segunda-feira, 19 de março de 2012
O Melhor Fotógrafo da NHRA !!!
Para mim esse cara é o melhor fotógrafo da NHRA, o nome dele é Mark Rebilas e o cara acompanha a NHRA desde 2008, mas diferente dos outros fotógrafos ele faz as fotos mais para o lado artístico do esporte, mostrando algumas cenas de arrepiar. Ele acompanha vários esportes americanos e vale a pena dar uma olhada no site do cara. É só curtir:MarkJRebilas.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
99,9% dos meus papel de parede do computador são fotos dele! The Best!
ResponderExcluirSobre a coluna deste mês:
ResponderExcluirCorram apenas em autódromos.
Quero acrescentar algo sobre segurança, o bom senso deve ser geral, respeito e educação são obrigatórios.
VALORIZE A VIDA!
Jovens são propensos a se aventurar por natureza, mas adultos mal educados podem cometer muitos erros e provocar tragédias tanto quanto eles, o transito é para todos.
Falo por experiencia própria, por 5 anos trabalhei como motorista de caminhões, acidentes todos os dias, muitas mortes. Conheci gente com mais tempo de profissao do que eu de idade que não aprendeu ate hj e provoca cada barbaridade.
Confiança em excesso mata. Precisamos contar com os imprevistos que podem acontecer, estamos sujeitos a qualquer coisa, erro, quebra ou falha.
Por exemplo, trabalhei com caçamba, carreta basculante, neste meio em especial excesso de carga é regra. Andavamos com carga liquida de 46 ton, oque sozinha ja excede o pbt pra todo o conjunto.
Desenfreado, descendo largado pra subir forte, fazendo curva pé em baixo o velocimetro batendo km...LOUCURA! Por muita sorte nunca me envolvi em acidente, sempre fui atencioso e responsavel. Porem com uma pratica dessa como posso garantir que uma tragedia nao aconteca, é o tipo de concessao que fazemos devido a pressao e corremos o risco de causar tragedias.
Sao muitas historias, todo tipo de acontecimento, desde estourar pneu, cubo fundido, falta de freios, rompimento de mangueiras.
Pra ficar de passageiro é a coisa mais fácil. Basta um seg.
Vamos nos conscientizar, usar o cinto, respeitar os limites, manter distancia, usar o bom senso.
Repito VALORIZE A VIDA!
Se refletirmos com certeza vamos encontrar muita coisa que deixamos a desejar em segurança.
MORRER é fácil, difícil é permanecer VIVO.
Abraço a todos.
(Eduardo)- É isso ae Edu, o cara é ninja!!
ResponderExcluir(PabloTalevi)- Muito bacana Pablo, acho que meu texto serviu para alertar o quanto as ruas são perigosas e o quanto devemos nos conscientizar para o valor da vida (de todos nós).
ResponderExcluirÉ difícil segurar a juventude, mas hoje podemos educar, alertar e mostrar o caminho correto, que é um autódromo. Já os mais velhos é muito mais complicado, tem gente que não muda, a cabeça é pequena demais, muito complicado.
Bacana a sua história e a sua cabeça hoje com a experiência de vida!
Abraço!!
Um dos meus ídolos.
ResponderExcluirFala Rodrigo!
ExcluirO cara é foda mesmo, e aqui você é um dos que mais faz fotos assim, para o lado mais artístico da arrancada! Parabéns Rodrigo!!