domingo, 10 de junho de 2012

Primeiros acertos da Fueltech !!!

Klebinho fazendo os primeiros acertos da injeção FuelTech, incrível como o giro ficou rápido, mesmo usando apenas álcool como combustível. Parabéns Klé!!

8 comentários:

  1. Parabéns Coxa, sou opaleiro de carteirinha, mas acompanho a sua coluna e compartilho o mesmo sentimento que vc pela arrancada e como gosto de ver belos projetos como os seus chegando nas nossas pistas... Parabéns mesmo e boa sorte nas puxadas.
    Abs
    Gustavo Freitas

    ResponderExcluir
  2. Li sua coluna desse mês e achei demais.... meu marido é um apaixonado por carros tem um carro e eu ja briguei muito (muito mesmo) por causa disso, de uns tempos pra cá decidir entender e acompanhar e não é que deu certo...rsrsrsr sua coluna fala exatamente sobre isso e vc como homem conseguiu explicar como a gente se sente aliás deveria ser falado sobre isso todo mes pra gente se acostumar e ver que nao é só com os nossos maridos são todos.....rsrsrsr Parabens pela coluna ficou show....

    ResponderExcluir
  3. (Gustavo)- Fala Gustavo! Valeu por acompanhar a coluna na Race, fico feliz por estar passando o mesmo sentimento que vc tem!
    Também adoro qualquer tipo de projeto. Pode ser um fiat147 ou um v8 ProMod, o importante é ser bem feito!
    Muito obrigado pelas palavras e um grande abraço Gustavo!!

    ResponderExcluir
  4. (Karina)- Oi Karina, td blz!
    Fico feliz por vc ter gostado do texto, tentei passar como todas as mulheres "sofrem" com os homens loucos por seus carros. Sempre digo para meus amigos; "Se sua mulher aceita e te da apoio, é porque ela te ama muito, pois não é fácil aguentar a gente, rsrs.
    Como vc disse Karina, não é só seu marido não, são milhares com a mesma paixão..e seu marido é apenas um dos loucos, hehe!!
    Muito obrigado pelas palavras! Um grande abraço para vc e seu marido!!

    Coxa!!

    ResponderExcluir
  5. E ai Coxa... firmeza?? Cara... é volante escamoteável?? rsrsrs...
    Da hora que funcionou!! Vai testar em Saltinho esse final?? Parabéns pelo carro (mais uma vez).

    ResponderExcluir
  6. Parabéns de novo coxa ... demais!!!
    Tá de carlini?

    abs

    ResponderExcluir
  7. (Clube da Performance)- Fala André, td blz? Ehehe o volante tava solto no vídeo!! Acho que vou só no Domingo André, estou meio ocupado neste fim de semana!

    Abraço e obrigado!!

    ResponderExcluir
  8. (Hugo)- Valeu Hugo!! Não, é um Samcams!

    AbraçO!!

    ResponderExcluir