terça-feira, 28 de agosto de 2012

Gol do Cleber de Pira (Aspirado), by Klebinho !!!









Hoje fui junto com o Klebinho e o Guilherme para ver o gol do Cleber, que passou por várias mudanças, para fazer a medição no dino do Junior. O Carro tinha em torno de 180cv no motor e com as mudanças, alcançou 208cv no motor e 182cv na roda. Incrível para um carro que roda no álcool de posto; Mas não se engane, tem muito equipamento bom neste carro. Parabéns ao Klebinho pelo resultado fantástico! Nas fotos duas passadas de 205cv e 207cv, terminou nos 208cv depois de mais uns acertos, mas eu já não estava mais lá para tirar a foto. Lembrando que o carro chegou no dino com 196cv no motor.

6 comentários:

  1. O grito do aspirado num tem pra boca... gosto demais... parabéns pelo carro!!!

    ResponderExcluir
  2. Coisa bruta e resultado surpreendente!

    O mais legal é acompanhar a evolução do carro, oque começou como uma brincadeirinha acabou virando uma brincadeirinha um pouco mais séria AOUEHOUHEOAUe

    Kleber/Guilherme estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Bem legal, parabens. Vc poderia me tirar uma duvida? Tb estou montando um aspirado, c pistoes 83,5mm e estou c duvida qt a junta q devo utilizar. O q vc indica? Tenho medo de usar a junta original pois ela tem o diametro dos cilindros menor q o dos pistoes.
    Abs Rodrigo Vilela

    ResponderExcluir
  4. Bem legal, parabens. Vc poderia me tirar uma duvida? Tb estou montando um aspirado, c pistoes 83,5mm e estou c duvida qt a junta q devo utilizar. O q vc indica? Tenho medo de usar a junta original pois ela tem o diametro dos cilindros menor q o dos pistoes.
    Abs Rodrigo Vilela

    ResponderExcluir
  5. (Rodrigo Vilela)- Fala Rodrigo, nos pistões de 83,5mm usamos a junta original do 2.0 do santana de aço. Vendida em concessionárias Volks, pode colocar que fica perfeita. Se caso seu pistão tenha taxa e saia um pouco pra fora do cilindro, vc tem que passar o buril em cada cilindro da junta, para abrir um milímetro na circunferência.

    ResponderExcluir