segunda-feira, 6 de maio de 2013

Novo motor !!!

 Depois de uma última volta na rua pra divertir, agora o passat está no Klebinho recebendo o coração novo! O 1.9 vai descansar agora, depois de mais de 100 puxadas, contando as provas e o dino, o motor vai ser guardado com honras! Agora vem o dois litros!

 Bloco 2.0 com anel o´ring HotFlow e vira 2.0 do Golf.

 Reforço de bloco.

 Pistões AFP 83,50mm e bielas BMS!

 As bielas são bem mais largas que as concorrentes.

Pinos H13 by AFP! Em breve posto mais detalhes do novo motor.

10 comentários:

  1. Agora sim vai render hein! Ancioso para ver o Passatão na reta!

    ResponderExcluir
  2. Coxinha, lembrou de nós na montagem do reforço de bloco, de como fazer corretamente, como tentamos no topico do hotcampinas?

    Manda ve umas fotos desta nova mecânica.
    Sucesso ai irmão.

    Leandro henrique

    ResponderExcluir
  3. (Leandro Henrique)- Fala Leandro, td blz!

    Cara, eu tava no corre e não consegui tirar as fotos, mas montei com uma plate do sapinho, e o Klebinho me disse que não teve que fazer nada, foi só colocar e apertar! Nota 10!

    Vou tirar mais fotos do motor e em breve eu posto!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. qual o site que tem essa bielas nao acho mo mercadolivre tem um cara que tem mas nao responde as perguntas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, essa postagem é de maio de 2013. Essa biela não está mais no mercado pelo que eu saiba. Mas é uma ótima biela. Caso vc encontrar algum jogo em estoque, pode comprar sem medo.

      Abraço!

      Excluir