sexta-feira, 18 de outubro de 2013

20 Festival Força Livre de Arrancada 2013 !!!




por: Força Livre Motorsport em 16 de Outubro de 2013

GRANDES NOMES GARANTEM PRESENÇA NO 20º FESTIVAL DE ARRANCADA

A cada dia a expectativa aumenta em torno do 20º Festival Força Livre de Arrancada. Considerado um dos maiores eventos da América latina na modalidade, o evento vem tomando força a cada dia. O que só reforça que a temporada 2013 será encerrada com grande sucesso, os motores mais fortes estarão entre os dias 12 e 15 de dezembro, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais.
Nos três primeiros dias de inscrições o número de participantes inscritos superou o esperado pela organização para o período, o que mostra que em pouco tempo devem ser preenchidas todas as 270 vagas. Entre os inscritos já estão confirmados nomes de peso para a disputa, entre eles Cacá Daud, que está voltando às pistas em nova categoria (XTM), e também o piloto Alejandro Sanches, que confirmou presença com seu dragster. Na categoria Top Álcool além de Alejandro, Mauricio Debarba também estará presente.
A briga promete ser quente dentro da pista, além de grandes nomes na disputa, a Força Livre Motorsport e seus parceiros, prometem uma premiação ainda maior do que na edição passada.
Quem ainda não fez a inscrição, pode fazer através do email: inscricao@forcalivre.com.br, e mais informações podem ser adquiridas no site: www.forcalivre.com.br. Os pilotos que fizerem o pagamento da inscrição até o dia 11 de novembro garantem ainda a camiseta oficial do evento e um porta capacete comemorativo dos 20 anos de festival.

3 comentários:

  1. Estaremos lá... vamos com o Celta DO e o Dodge TS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que beleza André! Lá a gente coloca o papo em dia!

      ABRAÇÃO!!!!!!!!

      Excluir
  2. Ola Coxa. estarei de Passat Manco la no Festival hehe, mas só pra expor mesmo rsrs, nao estou no nivel de voces ainda, mas em um futuro proximo..

    Wilson - Blumenau -SC
    Passat bege 1.5.SOlex 40.

    ResponderExcluir