sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Injepro, patrocinador oficial do 20° Festival Força Livre de Arrancada !!!


A empresa especializada em módulos eletrônicos de injeção Injepro, é uma das patrocinadoras Master do 20 Festival Força Livre de Arrancada 2013. Mais uma vez a empresa vai montar um stand especial para o evento, com exposição de carros e demostração de produtos. Por isso é com muita felicidade que anuncio que o passatão DT-B 455 vai estar presente nesta disputa. Desde 2005 que não ando em Curitiba e estou muito feliz com esse retorno. Sou apaixonado pelo AIC e vai ser um prazer imenso acelerar novamente em terras paranaenses. Com a ajuda da empresa Injepro que me patrocina e da minha querida equipe Klebinho Racing, estaremos lá no fim do ano. Vamos que vamos para essa grande festa! Abraço a todos!

4 comentários:

  1. Parabéns e boa sorte Coxa! Vou sair de cosmópolis na sexta a noite para Curitiba, passo la nos boxes para trocar uma idéia. Abraço. Fernando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Fernando! Chega lá no nosso box quando ver a gente! Abração cara!!

      Excluir
  2. Fala Coxa!! Que bom q vc vai andar novamente no AIC..Agora a força livre tem que dar condições de pistas , pois eu vejo qiue vai andar vários monstros da arrancada brasileira ! E esse ano o paranaense foi um fiasco! Então eles tem mais um pouco de crédito pra organizar direito esse festival!!! Pois se derem mancada novamente , muitos carros vão acabar andando apenas no velopark , que hoje é o parametro de qualidade de pista.

    Abç

    Fábio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Fábio) - Fala Fabio, td blz!

      Realmente a Força Livre tem que melhorar, mas com as etapas acontecendo e mais carros participando, eles vão botar a casa em ordem novamente. Acredito que no Festival vão aplicar mais VHT, pois carros como o Dragster do Alejandro e do Debarda estarão na etapa.
      Acredito que possa ser um Festival como a muito tempo a gente não vê, pois muitos pro-mods, xtm e fld´s vão participar. Fora carros como o Cobalt do Cacá e os TS do Castanon e Los Hermanos. A prova vai ser fantástica.

      Grande abraço!!

      Excluir