sexta-feira, 24 de julho de 2015

Foto da Semana !!!

Fala galera, blz! Estou um pouco "sumido" do blog, devido a compromissos aqui na minha firma. Infelizmente nós brasileiros, estamos passando por uma das maiores crises da história desta nação. Industrias fechando, funcionários sendo demitidos e comércio as "moscas". Culpa de uma presidente incompetente e de um partido podre e corrupto, que conseguiu afundar o Brasil.
Estou 100% me dedicando a minha firma, junto com meus irmãos, então estou um pouco ausente do blog. Mas somos valentes e vamos em frente, cuidando do nosso pão de cada dia.
Em breve posto o histórico do passatão na última corrida, que apesar da chuva do sábado que impossibilitou a corrida, no domingo tanto os pilotos, como a pista do ECPA, deram um show de amor ao esporte. Abraço a todos e até breve!

8 comentários:

  1. Sempre entro aqui no blog para ver as atualizações Coxa kkkk Se der para postar alguma informação da prova do gts da equipe também, logo se Deus permitir pretendo montar um aspirado com nitro no meu 86, Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Opa, vou postar as informações sim, o GTS do Baiano foi muito bem na prova. Em breve posto o histórico da prova. E boa sorte no seu 86 aspirado nitro.

      Grande abraço!

      Coxa!

      Excluir
  2. Vamo lá Coxa.....

    não vamos deixar essa tranqueira de presidente e seu partido de MERDA derrubar o país.....

    vamos todos trabalhar...e tirar esse caquedo de gente do poder


    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Du!!!!!!!!!

      É verdade, não precisamos roubar e nem enganar ninguém no nosso trabalho, somos pessoas honestas que gostamos de trabalhar e viver a vida.

      Mas esse governo está tirando até a esperança das pessoas, "tentando" acabar com um país maravilhoso que nem o Brasil.

      Não podemos deixar, vamos derrubar essa corja!

      Abraço Du!!

      Excluir
  3. É isso ai coxa, o negócio agora é trabalhar na manha e sem criar dívidas porque o ano vai ser horrível...Tenho empresa também e to lutando pra "pagar as contas"...Em breve acelerando também!

    Abraço, Ruhan

    ResponderExcluir
  4. Verdade Ruhan, estes próximos meses vão ser terríveis para o Brasil, temos que segurar os gastos e continuar lutando!

    Abraço

    Coxa

    ResponderExcluir
  5. Fala Coxinha!! Tudo bem querido?
    Verdade em tudo o que você disse. Aquela incompetente junto à sua horda de corruptos conseguiram acabar com nosso Brasil. Não defendo PSDB, nem partido algum, defendo a idoneidade, mas o PT fudeu com tudo. Eu não tenho empresa, sou assalariado, mas mesmo assim fico pensando o que será do amanhã. A economia está abalada, sabe-se lá quando tudo vai normalizar.
    Mas vamos falar de coisas boas: faz muito tempo que não vou para Pira, jogar papo fora... saudades de lá! Voltei aos turbos, mas agora de Gol 86. Vendi o meu 74 para casar e não quero outro, como deu trabalho conseguir peças para aquele carro. Quem sabe qualquer dia vou lá pro ECPA puxar pra desafio 20 segundos com o meu quadradinho kkkkkk!
    Boa sorte com a firma e com o Passat parceiro, em busca do temporal!
    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Marcel, td bem meu querido! Quanto tempo!
      Duro mesmo, vamos torcer para que tudo entre no eixo, mas para melhorar só eliminando essa cultura brasileira da corrupção.
      Legal Marcel, um 86 turbo é muito bom! Apareça lá pra brincar na desafio e para tomar uma cerva/guaraná lá no nosso box!

      Abração Marcel!!!!!!!

      Excluir