quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Novo Gol DT-C de Alexssandro Checchini !!!

 Fala galera do barulho!!!! Tudo blz!!? Estou de volta com uma ótima notícia, depois de um pequeno acidente na última etapa do ECPA de arrancada 2015, nosso parceiro gente fina e 1000% Alex vem com novidades!!

 A batida aconteceu quando o Alex pegou um pouco de óleo no fim da reta, fazendo com que ele acertasse a barreira de pneus com o DT-C.

 O carro foi todo desmontado para que se pudesse fazer os concertos necessários. A batida foi pequena, e o concerto é basicamente fácil.

 MAS!!!!!!! Olhem essa jóia ai em cima!

 A história é um pouco longa, mas para quem não sabia, eu tinha um G4 já pronto de estrutura, com gaiola de proteção de cromo molibdênio, já com chave geral elétrica, presilhas de para-choques e mais alguns "badulaques"! Esse gol era para substituir o passat no futuro, mas nesse meio tempo aparece o Alex e diz: "Esse gol é meu, passa ele pra cá"!! rsrsrs.
Fizemos negócio e agora o gol é do Alex. Eu continuo firme em forte com meu grande passat DT-B que vem com muitas novidades, motor novo, rodas novas e escape gospe-fogo..kkkk!!

O Gol foi pré-montado e já está no processo de adaptações de suspenção e mecânica, logo estará pronto. Com certeza será um belo DT-C, pois o Aléx é um excelente piloto e o Klebinho um excelente preparador, o resultado com certeza será um sucesso. Boa sorte com "BlackLek" Lecão!!!!!

2 comentários:

  1. Parabens, vai ficar top!!! E as fotos do passat estamos curiosos pra ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, estamos trabalhando Afonso, em breve posto as fotos gerais, hoje postei uma "preliminar" dos trabalhos! Abraço!

      Excluir