ei coxa blz? cara faz 4 anos que nao acompanho o blog... Enfim voltei, cara uma vez nao me lembro onde vi que vc timha montado dois motoes um milinove e um dois litros, to nessa duvida como cada um se comporta e qual é o melhor? Ps:Cara os dt-b de hoje estao usando vira de kombi diesel né? como os dt_c vc ja usa esse vira?
Sem dúvida o melhor é o 2.0! Muito mais progressivo na pista e muito mais fácil de virar tempo. No meu caso hoje o 2.0 bloco alto. O milinóve é mais complicado, falta um pouco de torque na largada e depois e gira rápido demais, complicando a tração do carro.
No 1.9 eu usava o vira do AUDI 1.8 que é forjado. O de Kombi nunca usei e nunca nem vi de perto. Dizem que tem 95,5mm de curso, mas não sei qual modelo é, nunca usei por isso não sei te falar.
ei coxa blz? cara faz 4 anos que nao acompanho o blog... Enfim voltei, cara uma vez nao me lembro onde vi que vc timha montado dois motoes um milinove e um dois litros, to nessa duvida como cada um se comporta e qual é o melhor?
ResponderExcluirPs:Cara os dt-b de hoje estao usando vira de kombi diesel né? como os dt_c vc ja usa esse vira?
Fala Lucas blz!
ExcluirSem dúvida o melhor é o 2.0! Muito mais progressivo na pista e muito mais fácil de virar tempo. No meu caso hoje o 2.0 bloco alto.
O milinóve é mais complicado, falta um pouco de torque na largada e depois e gira rápido demais, complicando a tração do carro.
No 1.9 eu usava o vira do AUDI 1.8 que é forjado.
O de Kombi nunca usei e nunca nem vi de perto. Dizem que tem 95,5mm de curso, mas não sei qual modelo é, nunca usei por isso não sei te falar.
Abraço!!