sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Início dos trabalhos no Passat !!!

 Fala cambada!! Começo desejando um ótimo ano com muita saúde, sucesso e diversão para todos! Saímos do "mar negro" do PT, e o país começou a "querer" funcionar de novo. Aqui na minha indústria as coisas estão caminhando bem, apesar da forte crise que ainda vamos ter que amargar dessa herança maldita dos corruptos. O mercado começou a mostrar reação e as pessoas estão muito mais otimistas, é disso que precisamos! Vamos em frente!!!

O Passatão vem Top para 2017!! Logo no fim do mês de janeiro, teremos o Festival ECPA de Arrancada em Piracicaba, e junto várias provas que também se iniciam em todo o país.
O "Baga" vem de nova relação de câmbio by Sapinho, novos itens de suspensão e até roda "remasterizada"...rsrs.

Eu uso rodas MSR (nacionais) de 8pol na frente, mas quando comprei pedi que viessem na cor preta. Com o tempo acabei enjoando da cor e resolvi mudar. Eu iria "diamantar" a face, mas essas rodas são leves e feitas com a espessura já no limite, então fiquei com medo de fazer e a opção de polir não me agrada. Tá aí pintada de prata agora, com calota central by Coxa!

Roda preta só se for Weld...kkkkk!! Abraço e até breve com muitas novidades aqui no ECPA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário