sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Grandes Parceiros !!!

Estou aqui no meu trabalho olhando para os novos adesivos dos meus amigos e patrocinadores do Passat. São os grandes responsáveis pela possibilidade do carro estar nas pistas, me ajudam muito e tenho muito orgulho de todos eles! E tem novidade para esse ano!!

 Meu super parceiro Injepro Injeções, me orgulha estar com eles desde o inicio da marca, acreditei e hoje está aí, como uma das duas melhores marcas do mercado.  Chegou arrebentando com os módulos sequenciais e com o super S8000, onde apresentou todos os módulos num só produto. Colocou a concorrência pra trabalhar e hoje está começando a conquistar outros países, e com certeza será uma marca mundial! Parabéns galera!!

 Grande parceiro do Passat e grande amigo também! O Juninho e seus sócios chegaram pra balançar o mercado nacional! Com muita competência e sabedoria, fizeram a marca chegar junto as importadas e tem muito carro top com elas instaladas! Tem turbina de ponta para todas as categorias da arrancada e muitas opções para as ruas. A minha turbina é fenomenal A40.2! Essa turbina é TOP!!!!

 Grandes amigos; Paulo, Odair e Danilo. Já a mais de 10 anos me ajudando e sempre com embreagens sensacionais!! Hoje uso a minha 'multi-discos' a mais de 1 ano e sem nenhum problema! Uma das responsáveis pelos ótimos tempos do Passat! A embreagem de carbono é a top do mercado!

 Aqui também com um carinho especial, já que a fábrica é na minha cidade e também fui um dos primeiros a usar a marca, dos meus amigos Fernando e Martin. Consolidaram já como uma marca mundial, os pistões são extremamente resistentes e sem duvida dominaram o mercado nacional. Quase todo mundo anda de AFP!! Aqui é tecnologia nacional!! Parabéns pelo sucesso galera!

 Grande André! Esse cara é um gênio na arte dos cabeçotes! Engenheiro formado pela 'FEI', esbanja competência e honestidade! Meu amigo do peito e grande incentivador do Passat! Aqui é Hot-Flow forever!!! Abraço André!!

O grande 'Davi', também é um mega parceiro do Passat. Uso duas bombas 'Full Billet' e tenho orgulho de serem nacionais! Não devem nada para as importadas! Estamos junto Dinâmica!!

O que falar do ECPA! É praticamente a minha casa, andei em quase todas as etapas desde a sua inauguração em 2005. Sou muito amigo de toda a família Gianetti, tenho uma puta afinidade com o Fred e tento de todas as formas a ajudar a pista, como eles me ajudam! Já fizerem muito pelo esporte arrancada e com certeza farão muito mais! ECPA 2017 vem forte na arrancada!

 Meu amigo Fernando e Rafael da Noopcar sempre junto ao Passat! Estamos com uma suspensão nova e vamos trabalhar ainda mais pra tracionar cada vez melhor!

Meu novo parceiro no Passat é a loja de peças para performance 'Rads Racing', hoje uma das principais do Brasil. O Rodrigo proprietário já está me ajudando e o Passat vem com garrafa nova de Co2 em alumínio, novo volante Racing Lotse com cubo rápido e novos bicos! O Passat ficando mais leve e mais confiável!!

E pra terminar, meu grande amigo Klebinho Racing. Muito obrigado por tudo meu parceiro, sem palavras para você e para o Gui! Competência e honestidade caminham junto a vocês! Parabéns para vocês dois meus amigos!! Bju e tamo junto sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário