terça-feira, 12 de março de 2019

ECPA começa em março !!!

Fala galera, tudo blz com vocês! Depois do infeliz acidente e a perca do nosso amigo Fred, que para quem não sabe era o responsável pela arrancada no ECPA, junto a Daniela Gianetti. A pista piracicabana tenta juntar os "cacos" para recomeçar sem ele.
A vida e a história do ECPA tem que continuar, lógico que não é fácil, pois é uma empresa familiar e ele fazia parte como engrenagem principal desse autódromo. Mas a Daniela e o Sr. Dito Gianetti, juntaram suas forças e estão movimentando novamente essa pista que conta com tanta história bonita e de amor pelo automobilismo.
A principio será uma arrancada antes do campeonato, para sentir o clima e ver como tudo se comporta. Tenho certeza que com as pessoas que fazem parte, tudo vai ocorrer da melhor maneira possível.
Na primeira etapa do campeonato paulista no Race Valley, aconteceu uma bonita homenagem ao Fred e a grande maioria se comprometeu a participar dessa primeira corrida no ECPA, como forma de incentivo a continuação das atividades ligadas a arrancada.
Eu estava bem desanimado, pessoas como o Fred fazem muita falta, mas com o tempo você vai absorvendo e entendendo melhor tudo o que aconteceu.
Vou participar com o Passat da etapa em março e comecei as mudanças no meu carro, como já tinha postado. Nessa semana posto as novidades e informações sobre a etapa. Até mais galera!!

4 comentários:

  1. Que Deus abençoe e que tudo de certo para contunuidade da arrancada no ECPA, parabéns pelo blog coxa, muito boa as postagens que você faz em relação ao mundo da arrancada e dos trabalhos no passat e em outros carros, faz muita falta as atualizações aqui, sei que deve ser corrido mas se possível ir postando assim como eu com certeza tem várias pessoas que acompanham por aqui, lembro das matérias da racemaster e sempre muito bons os temas e histórias, abraço

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelas palavras brother! Com certeza vou me dedicar mais ao blog, valeu por gostar e acompanhar. Era muito bom escrever na Race Master, grande abraço irmão! Posta seu nome..

    ResponderExcluir
  3. Fernando,sou de Cosmópolis, Abraço!

    ResponderExcluir