quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Foto da Semana !!!

Acho que de todos os passats antigos essa é a cor mais bonita e também a mais rara. Tipo um azul "calcinha". Imagine com as rodas Weld e ao estilo Drag Car!!

10 comentários:

  1. Bom dia Coxa !
    Me desculpe de atravessar o assunto mas e que como voce e um cara envolvido eu gostaria de saber de voce a respeito do evento que vai ser realizado em Barueri , sera que e confiavel , pois estamos querendo ir la pra andar no rachao , mas voce sabe como e , pra realizar um evento desse tamanho que eles estao propondo e muito dificil , e nos acabamos ficando com o pe atraz , pois parece mais um sonho termos onde andar em SP e nao correr de favor em interlagos .
    Desde ja agradeço e fico no aguardo .
    Abraço Fabricio

    ResponderExcluir
  2. (Fabricio)- Bom dia Fabricio!
    Bom, só do evento estar sendo organizado pelo piloto Alejandro Sanches do dragster, já da para se confiar, pois o Alejandro é uma pessoa muito bacana no meio da arrancada e ajuda a muitas pessoas, ele não iria "sujar" o nome dele por nada, ainda mais em São Paulo (Barueri).
    Agora, como é o primeiro evento, muita coisa vai acontecer, desde atrasos até coisas mais sérias. Então para quem vai andar, é bom saber que será uma bela prova, mas com alguns tropeços normais de uma nova pista!
    A prova deve ser histórica e abre uma nova porta para os pilotos paulistanos! Vamos acreditar que vai dar tudo certo!
    Essa é minha opinião, abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Nao sabiamos que o evento estava sendo organizado pelo Alejandro , ele e uma pessoa com muito nome e prestigio no meio do esporte arrancada , o interesse dele com certeza esta voltado a realizaçao de um grande evento , mas alguns tropeços vao acontecer e claro , mas com certeza a prova vai acontecer . Bom fico feliz com as informaçoes passada por voce , vamos tentar fazer as inscriçoes . Voces dai vao andar ?
    Abraço !
    Fabricio .

    ResponderExcluir
  4. (Fabricio)- Ainda não sabemos Fabricio, acho que talvez o Aranha vá com o chevette, ou algum DT-B!
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  5. hahaha
    tudo fica bom com Weld, onde ela toca vira ouro

    ResponderExcluir
  6. (Flavio, BOB)- kkkkkkk, verdade Flavio, como sempre digo; Até carrinho de sorvete fica bonito com um par de Weld!!

    ResponderExcluir
  7. Até meu voyage fica lindo de WELD! rsrsrsrs...
    tá querendo mais nada, né?!

    ResponderExcluir
  8. (Clube..)- Ah!! para André! Como se seu voyage fosse feio...Mas que ficaria mais bonito ainda com umas magnum ficaria, kkkk!!

    ResponderExcluir
  9. HAUahhua... o voyage ainda não está no gosto... mas um dia vou conseguir deixar igual ao passat bege... ZERO KM!!!!!!!!!!!
    E de Weld, né?!?! rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  10. (Clube..)- kkkkk, demoro André, o negócio é deixar as "baratas" com cara Drag!!!! Abraço!!

    ResponderExcluir