Ontem o "Discão", desmontou as torres pra levar para o Klebinho, que têm uma "traquinagem" nova pra fazer nas peças.
Ele já aproveitou e desmontou os coletores de admissão e escapamento.
O coletor de escape sai depois de 10 anos de serviços prestados, foi fabricado pela German em São Paulo e equipou meu antigo Gol DT-A e depois veio para o Passat.
Tomei um susto quando fui examinar a turbina, ela foi danificada no rotor, que deve ter trombado algo para chegar a cortar a pá.
Lembrando que essa é a A40.2, turbina fantástica que fez muito bem seu papel, levando o Passat para a casa dos 6.8 segundos na DT-B! Tem rotor 65 milímetros, por 67 de eixo.
Entra agora o novo coletor de escape do Lessan, com pé T4 para a nova turbina. Achei muito top esse coletor, já com a posição da turbina de lado para escape no para-choques. Parabéns ao Lessan e equipe, excelente custo benefício.
A Turbina já tinha postado, disponibilizada pelos meus amigos Juninho e Gal da Speed Turbos, é uma A366, que conta com rotor 66 milímetros, por 72 de eixo! Um baita turbão!!
Abraço a todos e até breve com o serviço de instalação!
Bastante curioso e otimista para ver teu carro com essa nova turbina
ResponderExcluirEstamos curiosos também, vou postando os resultados.
ExcluirTa ficando top.
ResponderExcluirEsse coletor de escap é o mesmo pra gol? quanto ta um desses na LESSAN?
Fala Fabio, blz!
ExcluirSim é o mesmo de Gol, paguei R$750,00 + frete. Ótimo custo/beneficio.