terça-feira, 9 de abril de 2019

Pneus Firehawk 660 !!!

Estava aqui no meu trabalho e me deparei com uma foto de 1998/1999, da famosa Saveiro Germânica na garagem da minha casa. Usava os pneus "Firestone Firehawk 660", muito populares na época. Fui dar uma pesquisada e encontrei um anuncio de um pneu novo deste modelo! O preço é "salgado", mas vale a curiosidade de ver novamente um pneu deste "zero na caixa"!!

 Valor de um pneu: R$ 2.499,00 - Anuncio no Mercado Livre: Clique aqui

Usávamos nas medidas; 195/60-14, a mesma do anuncio.

11 comentários:

  1. Esse Pneu foi o top de linha na época dos "arrancadão" quando comecei ir...só dava ele.

    e não vale esse preço né. hahahahah

    ResponderExcluir
  2. Fala Du!

    Tive vários pares, era ou é bonito ainda o danado.

    É, o preço tá foda..kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Bha...o pneu é lindo até hoje...que desenho show

    no lugar dele nas corrida veio o ventura né (montado inverso) hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente; Firestone Firehawk 660, Goodyear Ventura, Goodyear Excellence e por fim o Pirelli Phanton.

      Quem será o próximo?

      Excluir
    2. Boa pergunta, quem será o próximo?

      Phanton não tem mais....não sei pra qual lado pessoal vai se atirar

      Excluir
  4. Estou na procura.

    Têm um bom da Bridgestone e um da Pirelli.. em breve vou arriscar e comprar um par.

    Meus Phanton estão bem gastos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala coxa, blz?

      poderia me dizer mais especificamente o nome/modelo quais seriam esses pneus da bridgstone e pirelli?

      tbm estou a procura de uns 205/60 r15, mas estou com duvida...

      abç!

      Excluir
    2. Opa, me perdoa por não responder.

      Acabei vendo só agora. Vou me informar qual os melhores e posto aqui!

      Abraço

      Excluir
    3. tranquilo coxa!

      andei pesquisando achei o pirelli cinturato p7... treadwear 260...

      abç

      Excluir
  5. Ae Coxa, blz?!
    De uma conferida no vídeo da link abaixo, vale a pena pela curiosidade.
    https://www.youtube.com/watch?v=JElRZZ8PAvM
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cara, que animal!! Valeu pela dica!
      Sou fã demais desse carro, acompanhei todos os recordes dele na época e o Stephan Papadakis é uma lenda viva!!

      VALEU!!!!!

      Excluir