quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Dica do Tio Coxa !!!

Vou contar um pequena história pra vocês. Montei alguns carros improváveis na vida. Saveiro, Brasília e Passat. A saveiro por exemplo; numa época que só tinha Gol´s no grid (até hoje é assim e concordo que é a melhor carroceria pra DT-B/DT-A, etc), mas como no desenho acima fui criticado por ser uma saveiro; riram de mim, depois brigaram quando os resultados começaram a aparecer e por fim deram parabéns quando fui campeão paulista.
Então meus amigos, uma dica para ser feliz;
"Não se importe com o julgamento dos outros, 99% das vezes é um invejoso, ou alguém incomodado com você."
 
Deixa eu contar outra história lembrando o desenho acima.
1. Quando estava montando o Passat, um "conhecido" me chamou de idiota, disse que eu estava perdendo tempo, me ignorava.
2. Depois quando eu entrava na pista, da arquibancada ele ria e falava pra quem quisesse escutar; "Esse Passat é uma merda, esse cara é um otário."
3. Depois o "baga" começou aparecer e uma vez fui para a vistoria e fui acusado de estar com o pneus fora de regulamento, fui tirado da categoria injustamente de uma etapa, pois meu pneu estava dentro do regulamento. Quem vocês acham que foi me acusar, brigar pra me tirar da categoria? Ele mesmo, o cidadão da história.
4. Comecei a me classificar, virei temos baixos, venci a corrida e cheguei nos meus objetivos. Quem vocês acham que foi me dar os parabéns e dizer que o carro estava animal, etc? Ele mesmo, o cidadão da história.
 
Então meus amigos, de invejoso e infeliz o mundo tá cheio, basta você ignorar e ser feliz! Esse é o resumo pra viver em sociedade pra tudo na vida, não só nas corridas.
 
Faça o que te da prazer e seja feliz! Abraço a todos!

4 comentários:

  1. Verdade Coxa, conheço vários assim. Quando vamos realizar algo, têm sempre a torcida contra. Abraço amigo

    Danilo P.

    ResponderExcluir
  2. Vc falou tudo coxa,o mundo esta cheio de gnt invejosa e sem capacidade, Como diz um amigo meu la de farroupilha-Rs, o unico passat top é o do coxa, e pq sabemos o quando vc batalhou para isso,Isso tem que servi de exempli para todos, com garra e determinação todos nóis chegamos lá.abraço Coxa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, valeu pelas palavras Alvaro! Abraço pra vc e o amigo de Farroupilha e todos aí do Rio Grande do Sul!

      Tamo junto!

      Excluir