A pista de Maryland Raceway é uma das pistas mais bonitas do mundo, simplesmente perfeita!
Ao vivo foi demais!!
Parabéns ao TK (carros de colecionadores), por nos manter informados e pela série no "you tube", contando e registrando toda essa experiência fantástica!
Com certeza terá vídeo do canal "1320 vídeos"... vamos aguardar!
Cacá e o Cobalt, trazendo o recorde mundial dos 4 cilindros para o Brasil!
E como todos viram teve mais! Novo recorde na última puxada classificatória, deixando os gringos de boca aberta!
Lindo ver esse placar, kkkk.
E o mais incrível nessa puxada, foi colocar o carro na casa dos 3 segundos em 201 metros!
Classificado em primeiro, no meio de 16 monstros da categoria.
Na primeira do mata-mata, como todos viram, o carro apresentou o mesmo problema de Orlando e andou no sinal, queimando e sendo eliminado.
Essa aí foi a principal equipe que ajudou o Cacá nessa fantástica conquista e vou apresentar todos; (da esquerda para a direita): Sandro Bruno da Sportsystem, o gente fina Tiago Kfouri do canal "Carros de Colecionadores," o meu parceiro das antigas Cacá Daud, meu amigo e grande cara Eder Setti que é piloto de DT-A (mora na cidade do Cacá e são amigos de longa data), agachado o Nandinho que é o mecânico do Cacá, esse cara é uma pessoa sem igual, muito gente boa e por fim o casal que veio do continente europeu, na ilha de Malta, que são grandes amigos do Cacá.
É isso galera, parabéns a todos! E ainda teremos mais, com mais uma participação do carro em solo americano, no mês de dezembro.
PS: Clique nas imagens para ampliar.
Coxa, parabéns pelo blog, sou de Maceió e suas informações são fonte de referência para nós aqui do Nordeste que amam o esporte mas n tem incentivo e desenvolvimento para tal.
ResponderExcluirAcompanho o blog com meu preparador a 2 anos já e sempre Atualizado por você das etapas nacionais e atualização dos carros Klebinho racing, principalmente o baga!
Saiba que seu trabalho é muito importante pois motiva muitas pessoas, falando por mim que possuo um passat 83 para arrancada e virei seu fã!
Parabéns pelas postagens e sempre que puder as faça, pois é um esporte amado por muitos e divulgados por poucos.
Bom dia parceiro!
ResponderExcluirMuito obrigado pelas palavras e fico muito contente em estar ajudando e motivando os amigos de Maceió. Sempre que possível vou atualizando e conversando com o pessoal, pois o principal motivo do blog é esse, compartilhar e ajudar aos amigos e amantes da arrancada!
Boa sorte no Passatão 83 e um grande abraço pra vc e toda galera aí! Tamo junto!
ps: depois posta seu nome!
Bom dia Coxa, muito obrigado! Meu nome é Léo (leobgbmcz@hotmail.com), e apesar das dificuldades daqui conseguimos fazer uma brincadeira bem legal, tivemos algumas etapas na Paraíba com a pista tratada, são poucas etapas mas nós Alagoanos conseguimos competir com a turma do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Sergipe, Bahia...e no final a competitividade fica somente nos tempos, a maioria se conhece, brinca, ajuda, todos guerreiros, muito bom!
ExcluirO Passatão ainda está nos 8 altos, mas recebeu melhoria na suspensão dianteira, coil overs, já tem cambers, bandejas NVS encurtadas (fizemos nossas torres acompanhando as melhorias das suas), é forjado, cambio forjado 1 a 4 engate rápido com alavanca, turbo Roleta, coletor Lessan, escape saindo na lateral p cima estilo Klebinho e Coxas Racing, rsrsrsrsr, enfim estamos regulando o booster controller e com certeza o tempo vai baixar!
Por isso tudo tive que vir aqui lhe parabenizar e enfatizar a importância do seu tempo dedicado aqui! Espero mais p frente poder lhe mostrar como tá andando o passatão.
Valeu Coxa, grande abraço pra vc e a turma daí! Tamo junto!
Fala Leo, blz!!
ExcluirMuito bacana o pessoal aí do Nordeste se juntar e participar das etapas. Muito top o pessoal ser unido.
Legal os equipamentos do seu Passat, bacana ser ao estilo "coxa"..kkk, espero estar ajudando com as postagens.
Parabéns aí pela evolução e que venham tempos baixos! Estou na torcida aqui!
Abraço.. tamo junto!
Ps: é tanta coisa p escrever de uma vez só que esqueci de comentar, já comecei a ver o trabalhão que vamos ter na traseira né?! Balança demais no final da reta e mesmo com amortecedores com mais carga ainda ficou baixando, já vamos aumentar a pressão p tentar melhorar, e que venham os testes!!
ResponderExcluirAbraço Coxa!
Sim, a suspensão traseira é primordial para o carro andar reto.
ResponderExcluirColoque um amortecedor com mola, tipo "coilover" com regulagem, troque a barra estabilizadora por um tubo com terminais rotulares, e alinhe depois a traseira com 1 grau convergente de cada lado.
Veja nessa postagem;
https://coxa455.blogspot.com/2011/02/agora-e-pintura.html
Abraço.
Boa noite coxa! Muito obrigado!! vou seguir também esses passos da traseira com certeza! Qdo vi a postagens me animei logo, mto lindo o baga, uma linha incrível!
ExcluirSuas postagens ajudam demais, inclusive passei o final de semana colado no Velopark ao vivo! Emocionante ver a puxada final dos montros das corridas proibidas!
Grande abraço coxa!
Opa, disponha! Abração!!
Excluir