segunda-feira, 18 de novembro de 2019

E ele está chegando !!!

Na sua segunda edição, o festival começa a retomar seus dias de glória de quando era realizado na pista do AIC, em Curitiba. Eu mesmo participei de vários e fui assistir tantos outros.
Depois do encerramento das atividades da promotora "Força Livre" na pista do AIC, ficamos carentes de um grande festival de fim de ano, ou seja, de uma prova que junte arrancada e festa ao mesmo tempo.
Agora o Velopark e seus organizadores, tomaram essa grande responsabilidade de fazer esse evento se parecer com o famoso "Festival Força Livre de Arrancada," que foi um sucesso por muitos anos.
E acredito muito que o pessoal do Velo, vai fazer bonito e tornar esse evento um sucesso com o passar dos anos. No ano passado a primeira experiência foi muito boa e esse ano promete ser espetacular. A participação de mais de 200 carros e a vinda das celebridades; Daddy Dave e o Shawn "Murder Nova" já mostram que será a melhor corrida do ano. É isso galera, abraço a todos!

4 comentários:

  1. Quero saber se tu já comprou a passagem?

    hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então...kkkkk!

      Mais uma vez não vou ter o prazer de tomar umas com vc e curtir o festival Du.

      Tenho uma viagem de fim de ano marcada com a família e não vou conseguir ir. Mais uma vez fica adiado nosso papo. Mas não vai faltar oportunidade e em breve será um prazer estar aí com vcs.

      Grande abraço e obrigado sempre pelo convite! Tmj!

      Excluir
  2. Haaaaa....não acredito

    eu com a ceva gelando já....kkkkk

    Que nada Coxa, família em 1º lugar sempre.

    te organiza pra 2020 vir e tomar uma com o amigo.

    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Du.., continua deixando a ceva gelada, um dia apareço..kkkk

      Abraço meu amigo! Bom festival, vou estar de olho na telinha!

      Excluir