quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Moparious Maximus !!!

Larry Grenko junior e seu pai, Larry Grenko....tal pai, tal filho !!!
Olhem o estilo deste Plymouth Savoy 63, ele utiliza um bloco de motor da marca Keith Black de 572 polegadas cúbicas e cabeçote Indy estilo Mopar. O blower é da bowers e o cãmbio é um powerglide de duas velocidades. Utiliza comando roletado e bomba de óleo com sistema de carter seco. Mas o legal da história é o estilo meio anos 60 e a cara dos dois malucos, dono e piloto, aliás, eles são pai e filho. O tempo do carro é de 8.2 segundos nos 402 metros e eles participam das etapas da Muscle Car Reunion na categoria Supercharged Class. Eu adorei o estilo e acharia ótimo ter um desse na minha garagem e quem sabe com o tempo eu não deixo a barba crescer e viro o “louco da turbo A” e olha que o carro antigo eu estou atrás, pois em breve estou adquirindo uma saveiro 85 para a DT-A, ehehe me aguardem!!! Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário