quarta-feira, 28 de outubro de 2009

ORLANDO !!!

Sai hoje as 22:00 hs o vôo da galera brasileira que vai assistir a prova mais esperada do ano para carros tipo dorslammers, é a Orlando World Street Nationals. Nessa viagem dois Limeirenses vão ter o privilégio de assistir ao vivo os pegas, são eles; Whashington Silva e Ricardo Sávio. Was todo mundo conhece é o piloto do novo vectra promod bi-turbo e o Ricardo é um novo piloto que está terminando um gol para participar da categoria turbo-A. Alias, Sávio está montando com o Junior da Rápidos um belo gol, com carroceria G3 e equipamentos tais como, cabeçote 16v, motor ap 2.0, turbina holset, cãmbio e eixos mutante, injeção pandoo, rodas weld pro magnum aro 13, pneus hoosier, etc, etc. Carro pra fazer bonito. Voltando a viagem, eu quase fui este ano, mas por motivos particulares, $$$$ ehehe, ficou para o ano que vem. Mas é isso, boa viagem pra galera e em breve posto as fotos que o Whashington vai mandar pra gente. Abraços !!!

2 comentários:

  1. Ancioso para ver as fotos de lá, deve ser show, sem palavras ir em um evento desse, pena que naum deu para vc ir fazer uma cobertura completa, rss.. Mas ano que vem ja esta perto, rss

    Abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade Beto, ontem falei com o Was por rádio e os caras falaram que a prova está lotada de gente, de manhã foram os V8 que andaram e a noite os rotativos...tá dificil deles mandarem fotos, mas to pegando no pé do Was, eheh..vai ser show essa prova, vamos aguardar as fotos !!!

    ResponderExcluir