terça-feira, 20 de outubro de 2009

X-Treme 2009, FOTOS !!!

Fotos: Beto Silva.
Chip Foose mais uma vez no X-Treme !!!
Show de samba para o convidado "gringo" ver !!!
Stand da FullPower que estava com o opala projetado por Foose !!!
Beto com o grande Scort...VOLTA SCORT !!!
Carros do X-Treme, Gol FLD do Sammy !!!
Cacá com o Vectra FLD, no stand da Goodyear !!!
Acho que vou apanhar da minha namorada, ehehe........meninas "feias" do evento !!!!
Olha este interior e esta roda...de babar !!!!
Porsche do Alejandro Sanches, recorde Brasileiro de velocidade !!!
Aconteceu neste último fim de semana o X-Treme 2009 e eu infelizmente por motivos pessoais não estive presente, mas meus amigos foram e me contaram como foi. Certamente eu perdi muita coisa boa, pois meu amigo Beto de Sampa foi e me mandou algumas fotos do evento. Betão disse que o negócio estava muito loco, com a presença de Chip Foose que como sempre é muito simpático e carismático, dando autógrafo a todos por horas, aliás, falando em Foose ele desenhou o projeto do opala do Teco, Teco que trabalha na FullPower e fez uma parceria com o Chip para realizar o primeiro projeto Brazuca de foose. O opala estava em exposição no estande da FullPower. Também vários carros de arrancada e shows de manobras na área externa do evento. Valeu Beto pelas fotos e fiquem com as belas imagens do envento. Abraço !!!

Um comentário:

  1. Valeu Coxa, c precisar de mais fotos e so dar um toque, rssss..

    Abraço Veio!!!!

    ResponderExcluir