quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Tudo pronto!!!

Motor pronto para ser colocado!!!
Magrão comandando a montagem!!!
Motor novo, com alguns "cavalinhos" a mais!!!
Foto de celular: Novo bandejão feito pela Exhaust escapamentos, muito bem feito!!!
Foto de celular: Agora com três partes e muito mais bem feito. Perceba que a bandeja está acima da linha do quadro U, agora passa tranquilo as 3 polegadas exigidas pelo regulamento!!!
Motor pronto e regulado, 8 válvulas by Magrão!!!
Que venha o ECPA neste fim de semana!!!
Prova chegando e nós na correria, semana passada o Magrão fechou o motor revisado e depois de algumas horas o motor estava instalado. Mais algumas horas e tudo regulado e funcionando. Como esse motor é novo na parte dos cilindros, deixei algumas horas funcionando para dar um melhor assentamento nos anéis de pistão, logo depois uma última verificada na regulagem de válvulas e pronto, essa etapa estava concluída. Aproveitei com uma semana de folga e levei o carro para fazer um novo bandejão, pois o antigo era muito mal feito e me causou problemas na vistoria do ECPA. Quando eu colocava menos de 12 libras no pneu, a medida de 3 polegadas exigida pelo regulamento não era alcançada. Resultado; a barra de 3 polegadas pegava no bandejão. Levei o carro para a Exhaust de Limeira, do meu amigo e patrocinador Junior e eles fizeram um serviço de primeira, agora mesmo com o pneu bem baixo, sobra espaço com mais de 5 polegadas. Coloquei também um novo pára-choque com 4 dzus de engate rápido, isso para que se possa tirar o pára-choques com objetivo de facilitar a manutenção do motor e das barras de tração. Levei também para refazer o alinhamento e conferir alguns itens da suspensão. Agora é dar um trato na “criança” e sempre com o máximo de confiança no nosso trabalho, buscar a vitória na turbo-A e o recorde da categoria com meu valente 8 válvulas. Abraço a todos!!

Vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário