quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Tudo pronto para montar !!!

Olha como é facil montar um Dragster na terra do tio Sam. Primeiro você compra o chassi de cromo molibdênio, já com as partes prontas como; plate para o motor e partes de acabamento e pintura feita. Isso tudo por $ 2.579,00 dólares. Segundo passo, comprar todos os equipamentos do chassi, como; caixa de direção, pivôs e barras, cilindro mestre de freio, pedaleira, volante, banco de fibra de carbono, placas de posicionamento da bateria e módulos de ignição e apoios do tanque de combustível. Todas essas peças por $ 1.465,00 dólares. Terceiro passo, corpo de fibra do dragster, frente de fibra de vidro, mais kit de fixação e pára-brisa de proteção por $ 1927,00. Total do Kit sem rodas, pneus, parte elétrica, motor, câmbio e diferencial, $ 5.970,00 dólares. Você acha caro ???....É só lembrar que uma carcaça de um gol g4 sem nota no mercado brasileiro, está no preço médio de R$ 5.000,00 reais, isso que vem original com tudo ainda para adaptar e mudar. Agora é só comprar um v8 com muitos hps, um câmbio powerglide, mais diferencial completo para o dragster, rodas weld e pneus M/T e fechar o pacote com a parte eletrônica. Um Top movido a metanol com um motor Big Block aspirado e que ande na casa dos 7 segundos baixos, fica no máximo de, 50 a 60 mil reais, ou seja, o preço de um turbo A no Brasil !!! Abraço !!!

4 comentários:

  1. Andar casa dos 7 segundos coxa !!!!!! hehehe Melhor um motor 6.cc

    mais Valew !!!

    Mixirica

    ResponderExcluir
  2. Ai vai depender do motor burnouts...se gastar mais no v8 vai andar na casa dos 5 segundos !!!

    ResponderExcluir
  3. Puts cara quando vejo essas coisas me desanima, por que aqui tudo tem de ser assim, bem mais caro e dificil!!!! Tudo e mais complicado, ate para fazer uma pista de arrancada tem um monte de complicação, mas c Deus quiser um dia a gente chega la tb!!!!! Devagar, mas a gente chega!!!!

    ResponderExcluir
  4. Verdade Beto...aqui é mais dificil mesmo, pois ainda falta o esporte ser mais profissional. Vamos ver se um dia a arrancada chega a ser uma paixão nacional !!!

    ResponderExcluir