Já no ECPA, nosso box com as duas barracas...quem é aquele de costa ???...tem nome de fruta e gosta de burnouts, dou uma tangerina pra quem adivinhar !!!
Na sexta apenas "passadas", para acertar as pressões de turbo !!!
Primeira largada do sábado; na engatada de terceira um pinhão e uma coroa a menos no mundo !!!
Fala pessoal, depois da correria do fim de semana eu voltei. Fim de semana louco na arrancada do ECPA, muita correria no meu carro e mais um ótimo resultado. Já na sexta como estou acostumado a fazer, fui para o ECPA com o guincho do meu amigo kleber (Fênix Guinchos), para levar o carro e fazer algumas largadas para acertar as pressões do turbo. Tudo tranqüilo na sexta e com uma regulagem perfeita nas pressões fui para o sábado para as puxadas oficiais. Na primeira puxada fui para uma largada mais agressiva, largando com mais pressão de turbo em todos os booster e a tática não foi aprovada, pois passei a reta inteira destracionando e para piorar na engatada da terceira marcha, à coroa e o pinhão do cãmbio foram para o “saco”. Surgiu um problema, pois o câmbio reserva era mais curto nas relações de marcha, mas com apenas esta opção para o momento, o Magrão tratou logo de trocar o câmbio para a segunda puxada do sábado. Fui para a largada e até me surpreendi com esta relação de marcha, pois virei um belo 7,086 segundos de pista, que me colocou no terceiro lugar na classificação geral, isto mesmo com o carro destracionando a reta inteira. Demos mais uma regulada no carro e fomos para as três puxadas do domingo, na primeira do domingo larguei bem e virei 7.164 segundos, mas o carro insistiu em continuar destracionando, mesmo com o Magrão diminuindo todas as pressões. Na quarta puxada ainda continuava em terceiro na tabela geral da DT-A e fui com tudo para baixar o tempo; e olha que fui mesmo, pois de tanto que pisei no acelerador eu acabei enrroscando o pedal e antes de passar na fotocélula final eu tive que abortar e cortar a ignição, para que eu pudesse frear com o carro engrenado, ainda bem que estava treinado e fiz tudo certo, mas mesmo assim foi difícil parar o goleta com o freio duro. Bom depois do susto fui para a última dos dez melhores da categoria ainda em terceiro e desta vez fui com a faca nos dentes, demos uma geral em tudo e fui para a largada com o gol em perfeito estado. Esquentei o pneu, parei no sinal e dei no botão; papápapápapá e larguei com um belo 0,056 de reação, logo veio um lindo 1,694 segundos no 60 pés, depois de “rabo” de olho vi piscar um maravilhoso 4,684 nos 100 metros e o carro veio com uma velocidade incrível, mas para a minha decepção escutei um “pafft” e lá se foi minha passada da vitória ou de no mínimo um segundo lugar. A mangueira de pressurização estourou e perdi a pressão de turbo, mesmo assim o carro passou no embalo há 7,304 segundos, a apenas 137 km/h de velocidade, o tempo seria na casa de 6,9 baixos e contando com a reação baixa, quem sabe eu poderia ter vencido. Dei também um trabalho extra para o pessoal de pista do ECPA, pois nesta largada aconteceu também um vazamento de óleo do câmbio, ainda um mistério que só vou ver amanhã quando retirar o câmbio para revisar. Terminei a prova em quarto lugar, mas com um gostinho de; estou com o faqueiro inteiro nos dentes e quero voltar logo para a pista, hehehe. É isso galera, um grande abraço e agora vou descer na garagem para mexer no meu carro, pois na próxima vou buscar o primeiro lugar com a confiança em mim, no meu preparador Magrão e em Deus é claro, que comanda toda essa grande festa !!!!Agradeço sempre aos meus amigos e parceiros que dão o sangue no meu carro e são de principal importância neste tão amado esporte a motor; Magrão, Klébinho, Junior, Mixirica e mais a galerinha que sempre estão dispostos a ajudar, fiquem com Deus galera !!!!!!!!!
Tangerina ta precisando de uma aliviada, ja ta quase um muscle car, rssss...
ResponderExcluirHeheheh....!!!
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