segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

FESTIVAL ANIMAL !!!

Turma de Limeira que foi para curtir o Festival, de baixo para cima; Junior Exhaust, Tim Maurinho, Ricardo Savio, Curitiba, Eu, Lê, André Hot Flow, Tim Marcelo, Lemão Pink e Whashington....Na foto estão faltando o Paulo e o Ademir da Displatô e mais a galera da DNT e da ProMec, que ficou com a gente na arquibancada !!!
Famoso Tubarão Branco da Powertech, apenas em exposição !!!
Scort no box, principal carro da arrancada Brasileira !!!
Oh coisa linda !!!!!!!!!!!!
Box da GRID, Drag 6 cilindros do Valtinho e o novo 8 cilindros Drag Light do Pudim !!!
Correria no Box do Grandão !!!
Lambo do Sydnei "Grandão" Frigo, carro de rua com mais de 1000 HP !!!
Dinamômetro da Prado Power Chips, muitos pilotos acertando seus carros !!!
Novos carros da TC para venda, Camaro totalmente em Fibra para chassi tubular !!!
Novo G4 FLD, carro ficou lindo demais !!!
Novo AUDI FLD, mais um modelo para a bela força livre dianteira !!!Na arquibancada a visão é perfeita para "curtir" a prova !!!
Depois de chegar totalmente “quebrado” do Festival, hoje segunda feira eu já estou com saudades dessa incrível prova. Desde sexta feira quando chegamos muito carro forte passou por aquela famosa reta paranaense. Muitos amigos estavam presentes comigo, Whashington, André hotflow, Paulo Displatô, Ademir Displatô, Sávio e esposa, Junior da Exhaust com sua esposa e filhinha, os dois Tim, Lemão PinK, Lê, a super celebridade Curitiba, Sapo com toda a equipe, Filipe da Dragster Brasil, o Fabinho DNT e o Leo da Pro Mec com toda turma e mais diversos amigos que passaram por lá. Vimos de perto alguns carros que fazem com que este Festival em particular seja um dos melhores já realizados. Fiquei de cara com a saveiro do argentino Javier de Maio, meu Deus, o que é aquilo, o cara vinha trocando de marcha de boa e enfiou dois 8,7 segundos a 272 km/h , assustando toda a categoria FLD. O tiozinho João até veio na cola com o gol do sapo, mas não deu pra pegar o manito. Outro carro que é um dos mais lindos e mais fortes é a Caravan 6 cil de Luis Cláudio da Flash, 8,0 com o carro vindo retinho na ondulada reta do AIC. Na categoria DS o piloto Felipe Johanpeter do Velopark, enfiou um 10,4 com o FIT aspirado. Agora o camaro do Roberjan é demais, aquele ronco de v8 é mais lindo que o dos dragster e falando em Dragster, a categoria Drag 6 light tava um show, 7 baixo em todos os carros. Outro que impressionou foi o Maurico Debarba com o Drag da Powertech, virando 6,0 e mostrando que ta na briga com os DMT Alejandro e Grandão. Na DT-A minha categoria o Kiki mostrou que está afiado, virando 10,0 na reta curitibana, aliás a DT-A foi uma das categorias mais legais do fim de semana. Gostei também da categoria TO, TT e FLT, falando em FLT, o Fachinni toca demais mesmo, o cara largava enfiava a segunda no ar e mesmo saindo de lado e balançando tudo não tirava o pé nem a pau!!! Foi uma viagem muito legal, pois estava com meus amigos e curtindo muito cada dia de festa no Festival. Tomara que com a chegada da pista S.P.I.D, o grandão tenha consciência e não faça um festival na mesma época, pois o Festival Brasileiro de Arrancada já é tradição e sempre proporciona um show em termos de qualidade e de vitrine para mostrar para este pais que a arrancada veio para ficar. Abraço a todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário