segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Racha noturno no ECPA !!!

Pista bem iluminada !!! Vários carros na pista e o clima noturno para ajudar !!!
Lindo passat contra a saveiro, a grande maioria era turbo !!! Sinal oficial, com marcação oficial dos tempos e placar eletrônico !!
Carros na grande maioria do interior de São Paulo !!! Opa...até que saiu legal a foto !!!
Galera de Américo Brasiliense, Fuzaro com a saveirinho prata !!! Os pegas fora até depois das 11 horas da noite !!!
Muito legal o novo “racha noturno” do ECPA em Piracicaba; Apesar de soar meio estranho esse nome “Racha”, entendo que é para chamar mais público para um evento noturno. Fiquei muito contente com a iluminação da pista e com o clima da prova, na arquibancada muita gente para essa primeira experiência e na pista vários carros de toda a região. Eu aproveitei para me divertir com meus amigos e minha namorada e também para “sonhar” com uma prova oficial noturna. O placar eletrônico estava funcionando igual às provas oficiais e na pista o pessoal do ECPA mantinha a organização para as largadas. As disputas foram divididas entre carros de rua e carros de arrancada, no caso dos carros de arrancada, as passagens eram livres e os carros passavam quantas vezes quisessem. No caso dos carros de rua, os tempos eram marcados e depois de 3 horas e meia de passagens livres, os melhores se enfrentavam em uma disputa por eliminação. Na pista correram com seus carros da cidade de Limeira, nosso amigo Aranha com seu chevete de 7,6 segundos, Eros louco com a VW Variant e também o novo turbo C Chanlei, com seu gol preparado pelo Klébinho preparações. Muito legal a provinha e esperamos cada vez mais pilotos de rua com seus carros na pista, pois lugar de “racha” é na pista. Abraço a todos !!!

Vídeo de uma das largadas. (Vídeo escuro devido a minha câmera não filmar bem a noite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário