sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Depois eu que sou louco !!!

A primeira vista, apenas um avião sendo construído. Opa!! Pera ai. Eu conheço esse motor!!!
É um APPPPPPPP !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kit turbo ap básico e carburado ainda???
Tudo original......Vamos rezar minha gente!!!!Parece o Filipe da DragsterBrasil, ahahaha!!!....Oh Filipe, o que você está aprontando seu louco!!! Olha isso. Depois falam que os pilotos de arrancada são loucos de acelerar seus carros numa pista de arrancada, mas olha o que é loucura. Primeiro que avião está no ar e nós no chão, depois pensa nos motores da indústria aero-comercial que são super confiáveis. Agora pensa num louco que disse; Que se dane esses motores. Eu vou de ap!!! Depois pensa num mais louco ainda que turbinou este motor de avião. Olha, que me desculpe o inventor. Mas reza meu filho, reza muito!!!!
Vejam que o motor é carburado e as peças são todas originais. Agora continue pensando se lá pra cima dos 2000 mil metros a agulha enrosca, ou a turbina quebra, ou da um créu na parte elétrica, ou pula uma pastilha do cabeçote, ou quebra uma válvula......Para, para, para!! Melhor nem pensar, ehehe.
Este post é uma homenagem ao meu irmão, o Fael, mais conhecido por mim como “Gorda”, que é um apaixonado por avião e que herdou do nosso pai este dom de voar, além de ter a sua paixão como profissão. Abraço fael!!! Mas como disse nosso primo Marcio; Se o avião quebrar lá em cima, a oficina é aqui em baixo, ehehehehe!!!! Abraço a todos!!!!

7 comentários:

  1. OOoo loco!! Coxa issoae é piração tbm rss.
    carburado.. ? tem tbi ali.. mandá um looping dá falta n baguio. afff. cuia, dá aflição issoae no veneno no ar. hhehehheh.
    Imagina então a nave com booster é de avião à foguete.rs
    Curtiii heim, vlwww.

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  2. Coxa.. tava me esquecendo, dá uma olhada nesta matéria, vai gostar.

    Gymkhana é uma prática esportiva do automobilismo onde o objetivo de cada piloto é manter o máximo de controle em manobras envolvendo muitas curvas, driffiting e obstáculos, obrigando que cada um dele praticamente memorize o circuito, muitas vezes adaptado para o esporte...

    segue Link da matéria completa.
    http://www.diretodoforno.com.br/dc-shoes-ken-block-gymkhana-three/

    Link do Video Youtube:
    http://www.youtube.com/watch?v=4TshFWSsrn8&fmt=37

    Se admirar, vale um post pra compartilhar com galera ehheh.

    Esse Ken Block é pirado hehe, bom q.q. um d nós pirava tbm no lugar dele. rs..

    Vlw abraço.

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  3. (Junião)- Ehehe, booster no avião deve ficar loco em, ehehe. Nossa, realmente animal os vídeos do Ken Block, já acompanhava desde o primeiro vídeo. O cara toca muito e o estilo do carro ficou animal com as rodas verdes. Abração!!!!!

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  4. Pqp pior que parece eu msm hehe
    mas com avião, moto, barco... não me meto. Deixa eu nos carros hehe

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  5. (Filipe)- Fala Filipe. Imagine vc voando baixo no AIC com o avião ap, dando umas espirradas...A arquibancada vai a loucura, ehehe!!! Abraço!!!

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  6. construi esse da primeira foto em construcao,ac12,esse do amigo ai he um ac 15. estou usando o
    AP 2.0 carburado normal.ja com 40 horas de voo.

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    1. Oi Geter, td blz.

      Os aviões são fantásticos na montagem, parabéns, mas apenas nos preocupamos com os motores todos originais e a carburação como opção.
      Temos muita experiência nos motores ap, são vinte anos de arrancada, com ap´s na faixa de 750cv à 1000cv. Sei que o uso é diferente, pois trabalhamos na faixa final de 9.000 giros, enquanto um avião não precisa de tudo isso, devo imaginar que é algo entre 4 á 5 mil giros. Fora a potência, que no caso do avião é menor.
      Mas mesmo assim, por ser um avião, vocês poderiam usar pistões forjados (Ross, JE, AFP), bielas forjadas (Crower, BMS, Cunninghan), uma placa de reforço de bloco billet e a injeção eletrônica como opção (Injepro, Fueltech). Um coletor de admissão MI original do gol com seu corpo de borboleta original é uma ótima opção e no caso dos bicos injetores, poderiam ser usados os Siemens Deka de 80 lbs. Com esse conjunto o risco de quebra seria praticamente zero.
      Sobre regulagem, temos ótimos preparadores, como é o caso do Klebinho Racing (Kleber), que deixa o motor econômico e com regulagem perfeita.

      Um abraço

      Coxa!

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