quarta-feira, 30 de maio de 2012

2ª Etapa da Copa Brasil 2012 (AO VIVO) !!!

Depois do sucesso da primeira etapa da copa Brasil de Arrancada na pista de Curitiba, a segunda etapa na pista do Velopark no Rio Grande do Sul, vem para consolidar a copa Brasil como o principal campeonato de arrancada brasileiro. E para a nossa sorte, o site hotcampinas.com vai transmitir a prova ao vivo. É neste fim de semana em galera! Então compre sua cerveja e prepare os salgadinhos, pois o negócio promete!
Clique aqui a partir das 10:00hs (Sábado e Domingo).  Abraço a todos.

8 comentários:

  1. Coxa.
    Relendo uma matéria onde vc falava sobre o acidente com uma saveiro rebocando um gol, fiquei curioso?
    Na pista de arrancada já sofreu algum acidente?
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. (PabloTalevi)- Fala Pablo!!

    Graças a Deus apenas dois acidentes na minha vida nas pistas. O Primeiro com uma saveiro em Interlagos, onde passei reto e bati numa barreira de pneus, mas foi uma batida leve. A segunda, mais séria com a Brasa FLT, quando em Saltinho o carro perdeu o controle e eu bati numa barreira de pneus e num poste de madeira. Nessa largada passei rodando e mesmo assim ganhei a prova, ehehe, a pista de Saltinho é muito ondulada e a brasa não tinha uma suspensão dianteira boa. Quase que capoto e perco o brinquedo.
    Veja o vídeo dessa batida aqui Pablo:

    http://www.turbonaveia.com.br/arrancada_saltinho.html

    Clique na segunda etapa de 2008 e carregue o clipe da etapa.

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Coxa, tudo bem?
    Sou o Fernando do Programa Reta do Box, se puder me mande um email, gostaria de falar com você! fernando@retadobox.com.br

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Coxa, nada a ver com o tópico, mais tu q entende de passat, sabe me dizer quanto vale um jogo de rodas jolly (q eu saiba esse modelo era muito usado em passats) http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=UPuZOZUG71eykM:&imgrefurl=http://carrocultura.wordpress.com/tag/rodas-jolly/&docid=NBCY1-VIQjIKvM&imgurl=http://carrocultura.files.wordpress.com/2011/07/rodasjolly.jpg&w=1611&h=2087&ei=ignNT4_zC42g8gSFhKgV&zoom=1&iact=hc&vpx=164&vpy=211&dur=1332&hovh=256&hovw=197&tx=118&ty=122&sig=106729506704097891292&page=1&tbnh=112&tbnw=85&start=0&ndsp=24&ved=1t:429,r:0,s:0,i:76 é a quarta da esquerda pra direita.
    abraço

    ResponderExcluir
  5. (Fernando/Reta do Box)- Oi Fernando, tudo blz!!

    Vou mandar sim, abraço!!

    ResponderExcluir
  6. (Anônimo)- Nossa, depende muito de como as rodas estão. Já vi gente pedindo 2mil por esse jogo. Mas já vi por menos de 800 reais, mas precisava de uma reforma.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Coxa, essa roda que o Anonimo está perguntando é a modelo Lemans, vou aproveitar e falar que tenho um jogo desses a venda...rsrs Aro 14, com pneus ventura, perfeitas. Se interessar meu e-mail é evilbarbecue@globo.com .
    Abraço,
    Estevam

    ResponderExcluir
  8. Então, to pra comprar um jogo para revender. Elas estão boas, só precisam de pintura. Valeu coxa.
    abraço
    Matheus

    ResponderExcluir