No festival brasileiro de arrancada em Curitiba no ano de 2005, um acidente com o piloto Gustavo
Á. da Silva de Brasília, que corria pela equipe Lelo na categoria STTD-A, causou um grande susto em todos, mas também serviu para uma importante mudança na arrancada. A partir de 2006 a gaiola de proteção se tornou obrigatória em todas as categorias street. Gustavo com a ajuda de Deus escapou ileso do acidente, como vocês podem ver pelas fotos o único lugar que não amassou foi o lado do motorista. Também da para se ver nas fotos que o carro não tinha a gaiola de proteção. Este acidente serviu para mostrar o quanto este equipamento é vital para a nossa segurança. Veja no link abaixo a incrível sequência do capotamento feita pelo fotógrafo Bruno Tetto: FOTOS!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
boua coxa, só a mureta no fim da reta que demorou um pouco mais para o pessoal colocar, "segurança também depende da organização".
ResponderExcluirAbraço
(Anderson DTB-271) Com certesa Anderson, depende de nós e dos organizadores! Abraço!
ExcluirÉ isso ai... se cada um fazer a sua parte... acaba não pesando pra ninguém!! rsrsrs
ResponderExcluirE essa saveiro era da hora hein!!! Lembro com adesivo da Germanica!!!!
Época boa em interlagos....
(Clube da Performance)- Fala André, era essa mesmo! Só que dourada quando tinha o patrocínio da Germânica.
ResponderExcluir