quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ford Racing !!!

Eu particularmente sou meio apaixonado pelos carros da Ford. Gosto muito dos Mustangs, principalmente os da década de 80. No vídeo acima os Mustangs Cobra Jet, da divisão da Ford Racing, que já saem prontos de fábrica para a arrancada. Mostrando a tradição da marca com carros preparados.

6 comentários:

  1. Ae coxa, já pensou o Sr. com um modelo 2013 no ECPA. Vc chega lá.
    Qual seria a categoria?
    Abração.
    Ps: To dando uma geral na eletrica do meu uninho turbo, logo posso mostrar meu projetinho, não sei como nunca pegou fogo...o anjo é muito forte.

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  2. (PAbloTalevi)- Nem me fale, eu iria dormir na garagem, hehe! Os Cobra Jet são aspirados, daria pra andar na TS, mas devido ser um carro importado poder ser que não possa correr nesta categoria. Ai sobraria a XTM, que pode tudo.

    Opa, depois manda as fotos do Uninho, e vai de leve na elétrica pra não por fogo no carrinho, kkkkk!!!

    Abraço!!

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  3. http://mustangforums.com/articles/industry-news/ford-racing-unveils-2013-cobra-jet-mustang-industrynews-mfdec11-1.php
    Da só uma olhada nos valores das versões aspirada e comprimida.
    Deixa comigo coxa, to consertando uns abusos de anos de muitas gambiarras e serviços de porco.
    Obrigado.

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  4. (PabloTalevi)- Só ter $$ e morar no USA!! Eu ia de aspirado, pagava os 85 conto e colocava na garagem!!

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  5. Ford e foda! Muitas vezes nos dois sentidos!!!
    Coxa, gostaria de tirar uma duvida, ja q falamos em ford. Tenho um escort xr3 modelo europeu c motor ap 2.0, originalmente os bicos da injecao le jetronic ficam no cabecote, mas recentemente adquiri um kit de 4 borboletas carlini, e agora tenho a opcao de colocar os bicos afastados logo depois das borboletas. Mas n sei quais as vantagens e desvsntagens dessas duas posicoes de bicos, o q vc pode me indicar e ensinar sobre posicao de bicos de injecao? Grande abs e obrigado.

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  6. (Rodrigo Vilela)- Fala Rodrigo, td blz!? Não sou nenhum "expert" neste assunto, mas conversando com o pessoal, tem preparador que prefere os bicos no cabeçote, pois já mandam o combustível direto na câmara; Alguns já dizem que no coletor é melhor, pois o combustível vai mais "pulverizado", assim queimando mais fácil. Eu uso os dois juntos, tanto no cabeçote, como no coletor, funcionam bem próximo no sentido se mistura. No seu caso, pode ir com os bicos no coletor, pois funcionam muito bem em aspirados.

    Grande abraço!

    Coxa!!

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