segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Passat em 2013 !!!


Ta quase galera, daqui a pouco vamos entrar no ano de 2013 e estamos trampando no passatão. Tirei essas fotos hoje, pois estavamos trocando o suporte do banco, que estava muito para trás, o objetivo é deslocar o peso do piloto (eu, rsrs) mais pra frente, jogando mais peso pra dianteira. Estamos também mudando a localização do tanque do icecooler, extintor e garrafa de co2. Vou trocar o carpete por um de mais qualidade e mais alguns novos acabamentos no painel. Os discos dianteiros e traseiros estão no torneiro para fazer os "dentes" para a leitura do sensor de roda. É isso galera, vamo que vamo rumo aos tempos baixos na DT-B. Abraço a todos.

2 comentários:

  1. Coxa, não seria melhor deixar o Passatão sem o Carpete, isso diminuiria a gravidade de um eventual incêndio, alem do visual ficar muito maneiro, leia-se Gol do Fofo/et, e o antigo maveco SSTT Laranja, que usava assoalho duplo!

    Forte abraço e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. (Unknown)- Opa, td blz! Eu já pensei nisso, mas o assoalho do passat tem um desenho bem feio e quero manter o carro com a aparência de rua, sei do perigo do fogo, mas vou manter o carro ao estilo street mesmo. Valeu pela idéia.

    Grande abraço e obrigado!

    ResponderExcluir