terça-feira, 21 de maio de 2013

Treino na pista de Arthur Nogueira !!!

Sábado passado fomos testar o novo motor do passat na pista de Arthur Nogueira, cidade que é vizinha da nossa cidade (Limeira). Aproveito para agradecer a toda família Salatti pela atenção e pela ajuda que nos tem dado. Estamos esperando o campeonato Force Cars 2013 acontecer e com certeza vamos participar com alguns carros da Klebinho Racing. 
Vejam várias fotos abaixo;

Agora com o motor novo, bloco 2.0, com novos pistões AFP 83,5mm e com as bielas BMS de 850cv, by Marcelinho Part´s.


Nosso Bertinho fez alguns vídeos que posto em breve.

Logo de cara, vimos como o passat mudou. O carro tem muito mais torque e o acerto de pista ficou muito bom.





Klebinho foi trabalhando no passat a cada puxada. Foram quase 10 largadas para chegar a um ótimo acerto de tração.




Tivemos um problema com uma homocinética que escapou, devido a um calço que fazia parte do aperto que quebrou. O Klebinho e o Guilherme consertaram e ainda dei mais algumas puxadas.


Fim do dia, agora é esperar o próximo fim de semana para acelerar o passatão na segunda etapa do campeonato ECPA. Vejam o vídeo de uma das puxadas, onde também estávamos regulando o gear control da Injepro. Abraço a todos!


3 comentários:

  1. Olá Coxa. É muito bacana acompanhar a evolução de um projeto, neste caso do seu Passat. Gostaria de lhe passar um link de um blog que comecei agora, inspirado no seu, que conta a montagem do meu Passat (de rua) e de uns projetos que passam pela a oficina do meu pai. Considero isso mais como um "diário" de oficina. Obrigado e o que vale é a diversão. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Esqueci do link do blog: http://mecanicaleo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Carlos! Td blz!?

      Que bacana que vc gosta do blog! Fico feliz de ver seu blog como um diário, pois é exatamente isto que é bacana. Como vc disse, o que vale é a divesão, hehe!! Parabéns pela iniciativa!

      Vou acompanhar seu passatão em!

      Grande abraço, Coxa!!

      Excluir