sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Foto da Semana !!!

A foto da semana está de volta, e com uma imagem que nos faz coçar a cabeça. Como pode uma pista como o Velopark estar fechada para as atividades da arrancada em 2014? A cada dia tenho mais nojo deste país, políticos corruptos, falta de incentivo para as empresas, gente sem educação e um país a beira do caos! Mas como tem copa do mundo, está tudo certo né! É melhor rir para não chorar!

10 comentários:

  1. Coxa, achei muito estranho o que foi anunciado no início do ano pela direção Velopark, de que as competições automobilísticas iriam diminuir e serem mais restritas nesse ano. Porque será tudo isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ricardo, td blz!

      O problema é esta merda de país que vivemos, os donos do Velopark criaram um mega empreendimento, uma pista fantástica para o bem da população, mas ai chegam as federações, impostos, fiscais, etc, etc, e o dinheiro arrecadado que era para ser 99% dos donos, acabam indo para essas federações e para os impostos do governo, fora a encheção de saco com fiscais e outros do tipo. Resumindo, a fatia do bolo fica pequena para os donos e quando algo para de dar lucro a solução é fechar!

      Se fosse la fora, antes de algo que é particular, mas serve de diversão para a população fechar, o governo iria lá e veria o que o Velo está precisando para continuar, baixaria os impostos, cortaria as federações e seguraria os ficais "sangues sugas", e o negócio voltaria a dar lucro. Mas estamos falando do país da merda do carnaval, do país da merda do futebol e o principal, um país de ignorantes, promovido por um governo lixo, que da o pão mas não da educação, fazendo com que a maioria sejam apenas marionetes do sistema.

      Mas vamos fazer oque né Ricardo, vamos torcer para que alguém promova as arrancadas no futuro do Velo, e isso só vai acontecer se os donos começarem a ver o dinheiro novamente.

      Abração!

      Excluir
    2. Verdade cara, é muita burocracia nesse país, que aliada à corrupção se torna a dupla perfeita para o atraso do país. Uma pena mesmo, pois me lembro da época, em que o Velopark estava sendo construído, isso por volta de 2006, sempre saiam matérias em revistas especializadas falando da grandiosidade do projeto, do quanto ia ser positivo para a arrancada no Brasil.

      Acho que naquela época nem tínhamos pistas exclusivamente para a disputa das arrancadas, tudo acontecia nas retas de autódromos ou em eventos nas avenidas, correto?

      Abraços!!

      Excluir
    3. Verdade Ricardo, em 2006 a arrancada começou a se profissionalizar com a chegada do Velo, não tínhamos pistas de 402m exclusivas para arrancada e o Velopark foi o pioneiro. Sem o Velo, com a possibilidade do AIC ser vendido e com o impasse do S.P.I.D, estamos indo para o fundo do poço com a arrancada brasileira. Uma pena.

      Abraço!

      Excluir
  2. Falou tudo:
    "Mas estamos falando do país da merda do carnaval, do país da merda do futebol e o principal, um país de ignorantes, promovido por um governo lixo, que da o pão mas não da educação, fazendo com que a maioria sejam apenas marionetes do sistema"

    A cada dia que passa tenho mais raiva desse pais de merda também Coxa... Não temos absolutamente nada a nosso favor nesse lugar.

    ResponderExcluir
  3. Verdade Ducarango, não temos nada a nosso favor.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. O problema é a merda de país que vivemos.

    Tu acaba de resumir a nossa situação (infelizmente)


    e passar na frente do VP e ver tudo fechado pra virar uma auto escola pra moto boy....é de chorar.

    ResponderExcluir
  5. Coisa triste ver o VP de cadeira de rodas. É de chorar mesmo!

    ResponderExcluir
  6. por isso nao temos mais bons pilotos brasileiros nas principais categorias do automobilismo... e desse jeito vai demorar pra ter !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Automobilismo está em crise junto ao Brasil....essa merda toda não vai longe não!

      Excluir