sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Visita na Displatô Embreagens !!!

 Nesta semana fomos fazer uma visita na Displatô Embreagens em Piracicaba, dos meus amigos Odair, Paulo e Danilo. Levei minhas duas embreagens para uma revisão de rotina.

 Embreagem da foto não é minha, mas é similar, ou seja, multi-discos carbono com discos de 185mm.

A minha embreagem reserva é uma carbono disco único de 210mm, exatamente esta da foto. Tenho que aproveitar a oportunidade e agradecer ao Paulo, Danilo e Odair pela paciência que eles tem com a gente, eu e o Klebinho somos fissurados por embreagem e sempre queremos evoluir em termos de tração na pista, então estamos sempre lá enchendo o saco! Vocês podem ter certeza que um dos segredos do passat tracionar bem é o belo conjunto de embreagem que a Displatô fabrica. Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário