terça-feira, 12 de maio de 2015

Velopark Series 2015 !!!

 É até difícil de acreditar, mas é a pura realidade, a arrancada está de volta a pista do Velopark em Nova Santa Rita no Rio Grande do Sul. Dias 15, 16 e 17 de maio, acontece a primeira etapa do Velopark Series 2015, prova que promete ser épica, pois estamos carentes do show que as etapas no Rio Grande do Sul costumavam nos dar. Eu fico muito feliz com o retorno do Velopark, principalmente pelo desenvolvimento das categorias e da arrancada brasileira. Parabéns pelos responsáveis deste retorno.

 A pista está sendo tratada desde o fim de semana passado.

 E tome tratamento de pista e borracha!

Os carros do estado de São Paulo já estão a caminho. Vamos torcer para que o Velopark inicie essa nova fase com o pé direito, com muitas quebras de recorde e com um futuro estável e promissor.

4 comentários:

  1. Vamooo Coxa....

    VP voltou...agora só falta tu descer pra vir tomar uma com os amigos!

    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Du!!!

      Nem me fale cara, mas como vou viajar no começo de junho, o dinheiro já foi, kkk.

      Na próxima provavelmente não escapa, eu e minha esposa vamos na segunda etapa, vou comprar as passagens antecipadamente e vamos passar um fim de semana pra conhecer a pista. Ai te dou um alô pra gente se encontrar, sair e tomar umas! Ai você vai ser meu guia em!!? kkkkk!

      Meu irmão estava pra ir nesta etapa, ele a mulher e o filho. Caso eles forem eu te dou um alô e você bate um papo ai na pista, o bicho é gente boa e gosta de uma gelada, hehe!

      Abraço Du!!

      Excluir