segunda-feira, 25 de maio de 2015

1ª Etapa Copa Franca no Speed Park (histórico da prova) !!!

Fala galera! 1ª etapa em Franca e o gol DT-C do Alex da equipe Klebinho Racing representou bonito nossa equipe!

Eu não fui assistir devido a compromissos aqui, mas o pessoal foi me mandando as notícias deste final de semana fantástico para a equipe Klebinho. Já na primeira puxada o Alex enfiou 7.585 segundos na DT-C, fazendo o melhor tempo da classificação!

 A noite foi hora de acertar as "parâmetros" e partir com tudo para o Domingo.

Tava chato a noite em! Nem convida...kkkk!! Da esquerda para a direita; Tim Maurinho, Guilherme, Alex, Klebinho e o Gu fotógrafo.

Logo na segunda puxada válida o Alex baixou mais seu próprio recorde! Largando de 1.999 nos 60 pés, metendo 5.104 nos 100 metros e passando em 7.472 segundos nos 201! Show!!

Klebinho nos acertos do DT-C 242!! Depois de mais duas puxadas de classificação, era hora do mata-mata!

Olhem o que nosso amigo Alexssandro Cecchini aprontou na semi final do mata-mata! 7,370 segundos e RECORDE NACIONAL da categoria DT-C!! 1.954 de 60 pés, 5.007 de 100 metros e 7,370 de 201! Fantástico!!!!!!!!!

Pra fechar a corrida com chave de ouro, na final ele venceu marcando 7.450 segundos de pista! Klebinho Racing na frente da categoria DT-C!

Olha ai o primeiro lugar! Parabéns Alex, Klebinho e Gui, vocês merecem muito esse primeiro lugar! Garra, determinação e talento para fazer tudo se encaixar! Demais!!!!

O próximo evento agora é na terceira etapa do  ECPA de arrancada em Julho, estamos ta torcida para que esse recorde seja nosso também! Assista o vídeo da puxada do recorde abaixo! Abraço a todos!

6 comentários:

  1. GRANDE COXINHA.... MUITO OBRIGADO MEU AMIGO NÃO TEM EXPLICAÇÃO DO QUE PASSAMOS NESTE FINAL DE SEMANA É ALGO INESPLICÁVEL E DE SENTIMENTO ÚNICO.
    E SENTIMENTOS SUA FALTA POR LÁ MEU AMIGO...
    E TEM MUITO AINDA POR VIR.
    MUITO OBRIGADO.
    ALEXSSANDRO CECCHINI.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!!!
    Julieta Competições que se cuide.
    Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julieta competições domina pode vim que o Wilson ta esperando.

      Excluir