quinta-feira, 14 de maio de 2015

Visita na Hot-FLOW Cabeçotes de Competição !!!

 Pensa num cara suspeito pra falar sobre a Hot-Flow! Então, esse cara sou eu! Primeiro pela minha amizade de anos e a parceria/patrocínio de longa data e também pela admiração pelo trabalho que o André executa nos mais diversos tipos de cabeçotes preparados. Pode parecer "puxação" de saco, mas para quem vê um cabeçote Hot-Flow depois de pronto, começa a puxar  saco também! rsrs.

 Na tarde de ontem os cabeçotes na bancada; Citroën C4, Marea Fivetech, Toyota Supra, Gm 6 cilindros, Vw Ap, Honda, etc, etc. Esses eram alguns que estavam em produção.

 Tudo feito com muito capricho e precisão.

 Serviço em coletores de admissão e escape, acertando dutos para um melhor fluxo de gases. Neste caso um coletor de admissão de fluxo cruzado Ap e um coletor de Inox também Ap.

 A fila é grande!!

 Serviço com sedes em cobre berílio em cabeçote GM C20XE!

 Olha o "nipe" das usinagens nos cabeçotes AP.

 Um cabeçote AP pronto, com sedes de cobre berílio no escape e na admissão.

 Essa foto é da câmara do cabeçote do passat, que uso atualmente, meu novo cabeçote está em fase de acabamento e em breve posto as fotos.

Serviço de o´ring em blocos de todas as marcas; Vw, Gm, Fiat, Ford, Toyota, Honda, etc.

Eu sempre digo que vi muitos cabeçotes de muito preparadores na vida, e posso dizer que esse é um dos melhores preparadores de cabeçote do país, ou seja, eu considero o melhor. Um grande abraço ao André e ao seu braço direito Chico.

Conheça o Site da Hot-Flow e saiba mais sobre os produtos: Hot-FLOW

4 comentários:

  1. Coisa linda o trabalho heim.. de primeira!!

    Coxa, é realmente necessário cobre berílio na admissão ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jonas!

      Não é necessário a sede de cobre berílio na admissão, pois onde acontece a maior deformação é no escape, devido a temperatura dos gases. Mas é lógico, que se você quiser gastar $$ um pouco mais, a admissão pode também receber o berílio, que vai contar com uma vedação ainda melhor e mais duradoura do que a comum.

      Abraço!

      Excluir
    2. Valew pela explicação coxa.

      Muito top o serviço dos caras.

      Excluir