segunda-feira, 9 de novembro de 2015

5ª Etapa ECPA de Arrancada 2015 (ETAPA FINAL) !!!

 Etapa final e o bicho pegou em todas as categorias presentes. Pela Klebinho Racing estavam lá; o Alex com o novo DT-C e o.....

....Baiano com seu GTS pela DES 9,0. No caso do Baiano, ele estava disputando a primeira colocação do campeonato nessa etapa final.

 Galera da Klebinho em peso na arquibancada!!

 Grande expectativa pela estreia do G4!

 Eu e meu parceiro Gal, só observando e tomando umas de "leve", rsrs!

 Klebinho e sua filha Emily.

 Alex na pista no sábado. Depois de algumas largadas no treino, na primeira válida o G4 já mostrou as garras! 1.999 - 5.147 - 7.541s, tempo para o primeiro lugar, mas nessa ele queimou a largada.

O gol do Baiano estava com uma interferência elétrica e falhava na reta. Não conseguiu fazer um tempo bom no sábado.

 Pensem em duas pessoas que trabalharam o tempo todo pra achar o problema! O Klebinho e o Gui, trocaram de tudo, desde injeção, chicote, velas, bobinas, cabos, etc, etc.....mas nada resolvia o problema.

Infelizmente com o problema, o Baiano terminou a prova em terceiro, ficando em segundo lugar no campeonato da categoria DES 9,0. Parabéns aos três, que tentaram de todo jeito resolver o problema. Mesmo assim, parabéns Baiano, que com honras é Vice-Campeão da DES 9,0 com o bravo GTS Aspirado!

 Final de tarde chegando e hora da segunda puxada da DT-C.

 Na segunda puxada mais um ótimo tempo; 2.009 - 5.230 - 7.554! Primeiro lugar na classificação logo na estreia do carro!!

 Sábado a noite é hora de comer uma carne na chapa e tomar "umas" pra relaxar.

Domingo amanheceu com a pista molhada devido a chuva da noite, e a equipe ECPA fez o serviço do jeito que tem que ser. Vários carros de apoio na pista para secar, além de sopradores e dois tratores. A prova começou um pouco mais tarde do que de costume, por isso foi avisado que não teria o mata-mata, apenas as 4 puxadas oficiais de todas as categorias.

 Juninho nosso grande parceiro, que além de cuidar do tratamento da pista do ECPA, pilota o Fusca TT-B. Venceu a prova final. Parabéns Juninho!!!!

 A DT-B nesta etapa foi sensacional! Sem duvida a categoria mais "boca quente" da arrancada! A grande maioria andando baixo, na casa dos 7.0 - 7.1 - 7.2, no máximo 7.3 segundos. Nem vou dizer mais nada, é só olhar a tabela final de classificação para entender o que estou falando. Clique em tempos para ver a DT-B: TEMPOS
SIMPLESMENTE ANIMAL!!!!

 Quarta e última passagem da DT-C.

 Nesta, uma tulipa quebrada tirou mais um ótimo tempo do Gol. Terminou com o segundo lugar, perdendo apenas na reação, mas com o melhor tempo de pista que seu oponente.

 Da esquerda para a direita: Guilherme, Baiano, Alex e Klebinho.

 Parabéns a todos, ótimas pessoas e grandes amigos!

 Esses três caras montaram o DT-C em 15 dias, só quem montou um carro de arrancada para saber o quanto difícil é construir um carro competitivo e ainda nos mínimos detalhes. Parabéns Kle, Gui e Teco!

É isso cambada! O ECPA terminou este ano, mas ano que vem se Deus quiser estaremos lá para competirmos com nossos amigos e adversários de pista. Que venha 2016, e viva a arrancada brasileira!!
 
Fotos: DragsterBrasil e fotos pessoais.

6 comentários:

  1. MUITO OBRIGADO COXA POR ESTA MATÉRIA MARAVILHOSA....QUERO AGRADECER DE MAIS A TODOS OS AMIGOS ENVOLVIDOS NA CONSTRUÇÃO DESTE CARRO POIS TODOS SE DOARAM POR FAZER ALGO EU SEI,,,,,, QUE POR SINAL MARAVILHOSO FICOU ESSE CARRO E COMPETITIVO DE MAIS....
    EM ESPECIAL AGRADEÇO AO KLEBINHO O GUI E O TECO .....TODOS SABEM COMO SE DEDICARAM EM 14 DIAS PRA MONTAREM ESTE CARRO.
    GRANDE ABRAÇO.
    ALEXSSANDRO CECCHINI.

    ResponderExcluir
  2. Carro top digno de ser campeão e que venha 2016...... Parabéns a todos

    ResponderExcluir