terça-feira, 19 de abril de 2016

Foto e Vídeo da vez !!!

Um pouco de pornografia logo pela manhã! Corvette C7 Stingray V8 HEMI Bi-Turbo, mais de 3500hp com dois turbos de 102mm, correndo de pneu Drag Radial na categoria DragRadial vs The World. Pra mim o mais perfeito de todos, além de ser um modelo recente 2014, os caras acertaram em tudo; cor, rodas, acabamentos, equipamentos, etc. Sem duvida mais uma obra de arte dos americanos. Na pista não poderia ser diferente, meteu logo 3.856 segundos nos 201 metros, com velocidade acima dos 335km/h....é mole!?


Assista o vídeo da estréia do carro na corrida Lights Out 7 e entenda do que estou falando! Canal1320video
 

O Recorde aconteceu em março de 2016, logo depois ele foi superado por Kyle Huettel, com seu Corvette Blower com incríveis 3.810 segundos! A briga tá bonita! CanalTheRacingVids

2 comentários:

  1. E o melhor de tudo...levando on bord a FUEL TECH....brasilerissimaaaaa.....

    coisa que no dá muito orgulho....sinal que no brasil tem gente competente que trabalha e investe....e vai na contra-mão desse governo PODREEEEE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Edu, não só ele como vários da categoria estão de FuelTech!

      Sensacional onde a empresa chegou. A FuelTech vai ser líder de mercado americano com certeza. São profissionais TOP de mercado e somado a tecnologia que eles desenvolverão não vai ter pra ninguém lá fora.

      E a Injepro também está chegando no mercado americano e mundial. Parabéns as empresas brasileiras que estão dando show de qualidade e tecnologia.

      Excluir