Novidades na equipe. O nosso parceiro Cleber "Baiano", campeão por dois anos do campeonato ECPA de Arrancada, agora vem com novo carro na categoria DES 9,0. Podem ficar tranquilos que ele não vendeu o GTS vermelho, que agora fica para passeios e exposições com seus 220cv. "Street All Motor" para curtir!
Provavelmente já participa da próxima etapa, daqui a duas semanas.
O carro já era turbo, mas agora recebeu novo cabeçote, motor revisado com coração novo, novo coletor de escape, válvula MackTech, nova turbina AutoAvionics A40 e nova injeção Injepro. Mudanças de pneus e câmbio também serão feitas pelo Klebinho.
Boa sorte no novo carro Baiano, e parabéns por todas as suas conquistas com o GTS, ficou para a história o Gol DES 436!
O DT-B dos Tim´s faz também a sua estréia em provas oficiais. Sonho deles desde moleques se tornando realidade. Parabéns Tim´s, estou na torcida.
Gol está no Teco fazendo nova saída de escape, novo tanque de combustível de alumínio e acertos de pressurização.
Ainda não deve acontecer nesta próxima etapa, mas o Vectra GTX DT-B do "PH" está pronto, deve estrear na terceira etapa do campeonato ECPA.
Esse gts eh perfeito!!
ResponderExcluirgol do alex e top hem, como o passat e outros postado aqui, gosto da categoria dtc por ser limitada e fazer temporal, parabens a equipe toda em geral, queria uma dica de relação para meu gts 1.9 forhado 400cv para andar na pista de franca, valeuu
ResponderExcluirFala Paulo, blz! Obrigado pelas palavras!
ExcluirSobre a relação de marcha é o seguinte, depende muito da configuração geral do seu carro, tamanho de turbina, etc. Mas a pista de Franca traciona bem, então um câmbio na casa dos 2,70 de primeira é uma boa opção, pois nem é muito curta, nem muito longa.
Eu montaria: 1ª 2,70 2ª 1,77 3ª 1,29 4ª 1,00 câmbio Sapinho com pneus 205/60-15 ou R888
Caso você usar pneus baixos na frente (195/50-15), use uma terceira e quarta mais longa; 3ª1,26 e 4ª0,96
Abraço!