sábado, 25 de julho de 2009

Caindo a Ficha !!!

Em um dia desses estava eu assistindo um vídeo de uma prova de arrancada norte americana e cheguei a um conclusão óbvia. OS CARROS DELES NÃO QUEBRAM !!!!....Vendo um a um largar, comecei a contar; foram mais de 200 largadas sem ver nenhuma quebra. Lógico que sabemos o motivo, são 80 anos de experiência e muito dinheiro envolvido. Quando olho essas largadas onde os gringos quase decolam, me lembro de quanto eu sofri no meu ex carro, a brasília. Mas hoje também vejo o quanto fui teimoso e inocente, pois a regra é bem simples na arrancada; se você não usar a peça certa, provavelmente seu carro não vai sair do lugar. Com certeza os Americanos já passaram por essa fase tola e hoje tudo lá é baseado no emprego certo do dinheiro, ou seja; usar produtos de alta qualidade. Vendo esses gringos arrancando a frente do chão e partindo que nem uma bala, eu aprendo a cada vez mais nunca trocar o certo pelo duvidoso. Olha o show das fotos. Abraço a todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário