quinta-feira, 2 de julho de 2009

Rodas para babar !!!

Bogart Racing Wheels
Centerline Wheels
HoleShot Wheels Weld Racing Wheels
Douglas RacingRoda em um carro de arrancada é tudo, as marcas americanas dão um show de acabamento e qualidade, são diversas marcas com uma roda mais bonita que a outra. O problema é que essas rodas chegam ao Brasil com um baita imposto, o que acaba dificultando um pouco a compra desse tipo de produto. No meu caso eu uso um modelo da marca Douglas na traseira que comprei usada aqui no Brasil e na frente ainda estou estudando qual modelo vou usar, pois meu aro é 14 e quero uma roda que combine com a roda traseira, por enquanto estou usando uma roda da marca Binno nacional das antigas que usava desde 1997 na época da saveiro. Bom olha o show de beleza e as marcas das rodas nas fotos acima. Abraço a todos !!!!

2 comentários:

  1. É verdade! A roda é tudo em um carro de arrancada. Concordo plenamente. Faz uma grande diferença, tanto visualmente quanto na prática, por isso se quiser me presentear com algum jogo dos modelos acima... Eu aceito! =)
    Grande abraço, Coxa!

    ResponderExcluir
  2. (G&R GARAGEM DE REBAIXADOS)-
    As rodas são demais, as do estilo drag mudam muito a cara do carro, fora que são muito mais leves!

    Abraço!!

    ResponderExcluir