terça-feira, 4 de maio de 2010

Faz falta !!!

Lindas fotos de um carro muito bem feito!!!
Eu e o "brinquedinho" na mão!!!
Rodas no ar, sensação inexplicável!!!
A brasa faz falta, comentei em uma das postagens passadas que a brasa está em fase bem adiantada de montagem, ai me deu aquela vontade de ver as fotos na época que estava comigo. Quando falei que montaria uma brasília FLTT, a maioria deu risada, mas eu e o Afrânio Zorzetto acreditamos. Logo depois de pronta, todo mundo viu um belo carro e que foi montado com muito amor pela arrancada. Tenho muita saudade do carro e se tivesse com dinheiro na mão, meu amigo Klebão e dono da brasa atualmente, estaria perdido comigo, ehehe. Mas estou contente, pois a brasa está progredindo para a volta nas pistas e podem ter certeza que meu coração vai parar quando ela entrar na pista. Abraço ao Klebão e um recado.....Afranio seu sem vergonha, trabalha até de madrugada no carro e Klebão, libera os dólar e termina o carro, ehehe!!!

13 comentários:

  1. Um dos carros + bem montados da arrancada nacional !

    aquela foto com vc do lado...a brasa parece de brinquedo....PERFEITA

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Valeu Eduardo, obrigado..Aquela foto ficou muito legal, parece realmente um brinquedo..Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. hehehe... Ia falar para vc colocar umas fotos dela com os novos equips, espero que volte em breve, pois eu era fã desse carro, as puxadas que vc dava com ela, e ela teimava em puxar para o muro do ECPA, dava uns frio na barriga, rssss....

    Flw Coxa!!!

    ResponderExcluir
  4. Quando o Afranio montar os equipamentos eu coloco umas fotos. Nossa Beto, o negócio saia puxando para todos os lados, uma das vezes achei que tinha pegado o muro, ehehe....muito bom!!! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. saudade dessa brasa hem ..... essa brasa é muito linda ....abraço ....

    ResponderExcluir
  6. essa brasa é linda msm!!!!!!!!
    tenho o poster dela até hj aq guardado!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Valeu Nene..Em breve veremos ela nas pistas de novo com o Klebão, abraço!!!

    ResponderExcluir
  8. A Brasa era bonitinha...só faltava um piloto bom!!! kkkk
    Abs Coxinha!!! Paga eu!!!

    ResponderExcluir
  9. Seu c...que faltava piloto, ehehe é que as coroas não me deixavam largar, paga eu vc anônimo..hehehe!!! Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  10. Sou eu Coxinha...Edson Japa...não ia falar que era o teu macho pra não ficar feio pra vc! kkk
    Mas que faltava piloto faltava!!!! kkk

    ResponderExcluir