terça-feira, 14 de setembro de 2010

Arrancada de Rua Trixx no ECPA !!!

No próximo fim de semana, os motores vão continuar berrando na reta do ECPA, o Padeiro e o pessoal da Trixx vão promover a já famosa, Arrancada de Rua no ECPA. Fui na última e fui muito legal, desta vez também não deve ser diferente. Alguns carros de rua e até alguns de arrancada aqui de Limeira, vão aproveitar a oportunidade para testar e regular os carros. O preço é de R$200,00 e você pode correr no sábado e no domingo, ainda conta com a cronometragem da cronnos, que é a mesma das provas oficiais no ECPA. É isso galera, vamos esperar e curtir o próximo fim de semana de "pegas" na pista do ECPA!!!

Comunicado do pessoal da Trixx:

Pessoal, agora é confirmado e oficial !!! DIA 18 / 19 de setembro de 2010 ! ARRANCADA DE RUA TRIXX PERFORMANCE NO ECPA. 2 ª ETAPA !!! VAGAS LIMITADAS !!! 2 DIAS DE PURA ADRENALINA !!! INSCRIÇÕES ABERTAS DIA 30/08/2010 Alexandre TRIXX PERFORMANCE ale.miklos@hotmail.com 11 55489835 / 11 56861368 nextel Alê : 11*2815 nextel loja : 7*24912 aguardamos todos

2 comentários:

  1. Coxa, fiquei muito contente quando li a frase "salvar o espírito dos carros antigos na arrancada brasileira" no primeiro post sobre o passat que inclusive só li agora. Quando vou assistir tenho um carinho especial pelos antiguinhos, que em categorias de tração dianteira estão ficando cada vez mais escassos (a não ser o tão popular gol quadrado).
    Desejo tudo de bom para o seu projeto.
    Abraço
    ParatiGLS

    ResponderExcluir
  2. Fala Otávio, td blz. Fico muito contente quando vejo um comentário igual ao seu, pois sei que você falou com o coração. A arrancada para mim é tudo, sem ela não conseguiria viver e não estou brincando não. É paixão pura e essa paixão vem da época de ouro. Época que sentei com 15 anos na arquibancada de Interlagos e vi vários desbravadores da arrancada nacional, com opalas, passat, chevetes e nossos queridos gols. Como tudo evolui rápido demais, vários carros caíram no esquecimento. Lembro do Edinei Rocato, com seu passat aspirado, fazendo a concorrência pirar na reta de Interlagos. No meu caso será um prazer largar com um carro do ano de 1974, no meio dos gol g2, g3 e g4. Vai servir para mostrar que a arrancada precisa conservar suas origens e também para mostrar que nunca se deve duvidar de um idoso, ehe. Abraço!!!

    ResponderExcluir