terça-feira, 21 de setembro de 2010

Colírio !!!

Este Mustang 1967 das fotos é o carro de arrancada mais caprichado que já vi na vida. Além de participar da categoria Outlaw 10,5, este mustang é figurinha carimbada nas principais exposições no território americano e o motivo é simples; O carro é perfeito. O mustang foi construído em 2007 por Frank Pompilio e além da beleza o carro é muito rápido nas pistas. O motor tem 550 polegadas e roda com dois turbos gigantes de 88 milímetros, a potencia passa de 2.500 cavalos. O câmbio é um powerglide de duas marchas e a estrutura é toda de lata. O melhor tempo de Pompilio é na casa dos 6,7 segundos, tempo para andar entre os primeiros da categoria. Para vocês terem uma idéia da perfeição do carro, na principal exposição de 2009, o mustang ganhou os prêmios de: melhor carro de 2009, melhor carro de arrancada do ano, melhor acabamento do ano, melhor da feira, melhor ford, melhor acabamento no motor e numero 1 dos top 10 do ano. É mole ou vocês querem mais! Acompanhem algumas fotos desta obra de arte!!!
Ps: Se eu não me engano o rercorde da categoria 10,5 outlaw é do piloto Tym Lynch, com o tempo de 6,400, a 224 mp/h. Abraço a todos!!!

5 comentários:

  1. Caraca mano... que coisa de cinema... carroceria lendária, peças brutas, carro show!!!
    Muito loko mesmo... colírio!!!!
    Abração...
    André Arsenal - Clube da Performance - http://clubedaperformance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caracas fiquei ate de pipi duro agora,kakakakakakakaka... muito tesao esse carro!!!!

    ResponderExcluir
  3. (Betto)- Kakakaka, animal né betão. Se fosse meu, eu dormiria na garagem, ehe. Abração!!!

    ResponderExcluir
  4. (Clube da Performance)- Animal né André, coisa de louco!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sefosse meu ia ter que fazer umaestante na sala pra guardar... e a pista ia ser coberta e fechada as laterais pra num pegar sujeira!!! hahahahahaa....

    ResponderExcluir