terça-feira, 9 de abril de 2013

Treino no ECPA (07/04/2013), com os carros da Klebinho Racing !!!

Fala cambada!! Neste fim de semana passado fomos andar na pista de Piracicaba, no mega treino realizado pelo ECPA. Fomos com o meu passat, o gol do Klebinho que fez sua estréia na pista de pira, o voyage do Gustavinho e o novo e belo gol dos "Tim´s".
 

 No sábado lavado e carregado para o treino.

 Os parceiros Injepro, AFP e NewTurbo.

 Gol do Klebinho, adesivado e tomando um merecido banho.



 O gol do Klebinho ficou muito bonito.

 O Voyage do Gustavinho também recebeu um "trato" para ir ao treino.

 Desde que comecei na arrancada, dois caras me acompanharam por muitas provas em que participei. Esses dois são os irmãos "Tim´s", dois big caras que sempre foram apaixonados pela arrancada e por carros preparados. O Marcelo e o Maurinho agora estão realizando um sonho de moleque, montaram seu primeiro turbo-b de arrancada. Fiquei muito feliz em ver a estréia do carro, e desde de já eu desejo toda sorte do mundo para esses dois gordinhos! Parabéns pelo carro e por essa conquista na vida de vocês! ACELERA TIM!!!!!!!!


 Os dois malandrões lavando a nave!

 O carro é sensacional, um turbo-b com tudo o que tem direito. Neste primeiro treino o Tim Marcelo tocou o carro, mas logo teve que abortar devido a um problema na embreagem. Neste fim de semana o carro já volta a andar numa pista da região. Abaixo as fotos do treino;

 O treino com o passat foi bom, mas sofremos com a nova garrafa de co2 que instalamos no carro, a válvula que regula a pressão de saída da garrafa mandava muita pressão e os solenóides travavam na reta, não vinha pressão. Quando resolvemos o problema só consegui dar mais algumas puxadas. Larguei alguns 2,1s de 60 pés e fiz o tempo de 8,1s de pista. Fica pra próxima.



 Não, eu não atropelei ninguém! São os meus dois queridos Gui e Berto, irmãos do Klebinho, resolvendo um problema nas mangueiras das bombas.


 Tome burnout!!!!!!!

 O Klebinho fez  a estréia no ECPA, o gol andou com pressão de 1,2kg, e já largou 2,1 com 8,5 de pista. O carro está em fase de acerto e em breve deve andar baixo no ECPA! Parabéns Kle!!!





 O Gustavinho surpreendeu mais uma vez. Com seu 1.8 turbo com preparação de rua, meteu um belo 8,6s na pista do ECPA. Quem segura esse Magrelo, kkkkk!!



Parabéns Magrelo!!
Faltou nosso grande amigo Baiano com seu gol Desafio 9,5 que volta a andar na próxima etapa em maio. Abraço a todos!!

5 comentários:

  1. Maneirissima essa camaradagem da turma de vcs.
    Só alegria...
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meninos !!!Essa equipe é especial..

    ResponderExcluir
  3. Tá para nascer alguém mais apaixonado por esse Voyage do que eu! Lindo demais!

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana ver todo mundo andando, parabéns a toda equipe.

    ResponderExcluir
  5. Valeu Dê, Pablo, Ivan e Tatiane! Abração!

    ResponderExcluir