quarta-feira, 20 de julho de 2011

Notícias Passat !!!

O passat está preparado e pronto para pintar, mas apareceu um problema de percurso. Quando o Luciano (pintor), estava finalizando os paralamas do passat, que no caso eram as últimas peças para que o passat fosse pintado, ele percebeu que ambos estavam carregados de massa. Simplesmente o antigo pintor, não removeu a ferrugem, ele apenas cobriu com massa e pintou os dois. Resultado; "Por fora bela viola, por dentro pão bolorento". Tomei no "c..", com dois paralamas, mas o problema não é só esse. O paralamas dos passat de 1974, até 1978, não são mais fabricados. Agora tenho que achar dois em um desmanche, e pior ainda é que não estou encontrando. Se alguém souber de um par de paralamas, ou de algum lugar que ainda tenha um estoque, por favor me avisar! Pois está tudo pronto para terminar, só falta os "benditos". Abraço!!

30 comentários:

  1. Coxa, tente contatar o Lobão no Paraná:
    http://lobaoautorepair.com.br/

    Tem muita coisa pra Passat com ele, e lembro de ter visto um paralama lado esquerdo novo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. (Leonardo TB)- Valeu Leonardo, vou ligar pra ele amanhã!! Obrigado!!

    ResponderExcluir
  3. Mandei um e-mail... da uma olhada!

    Abracao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se possivel tbem estou precisando do paralama do lado direito.
      Lincoln
      linhueda@terra.com.br

      Excluir
  4. Mano... mandei um e-mail com os dois paralamas! Da uma olhada e me fala... tem os contatos lá!
    abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se possivel tbem estou precisando do paralama do lado direito.
      Lincoln
      linhueda@terra.com.br

      Excluir
    2. Se possivel tbem estou precisando do paralama do lado direito.
      Lincoln
      linhueda@terra.com.br

      Excluir
  5. (Marcel)- Valeu Marcel, vou ver o e-mail lá!!

    ResponderExcluir
  6. (Clube..)- Valeu André, vou ver o e-mail lá!!

    ResponderExcluir
  7. oi coxa blz da uma olhada nesse link mercado livre tem o esquerdo original abraços gaviao http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-188944785-passat-paralamas-le-original-vw-motorista-grade-friso-volant-_JM

    ResponderExcluir
  8. (Gavião)- Valeu Gavião, peguei vários contatos! Obrigado galera!!

    ResponderExcluir
  9. Achei uns no mercado livre, são bem caro rsrsrsr

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-188552375-passat-antigo-paralama-lado-esquerdo-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189461792-paralama-passat-original-vw-esq-74-a-78-_JM

    ResponderExcluir
  10. se nao achar coxa da um toque ai pq, na minha cidade o cara sempre arruma hehe. precisando eh soh falar..

    knecobd@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se possivel tbem estou precisando do paralama do lado direito.
      Lincoln
      linhueda@terra.com.br

      Excluir
  11. (Eduardo)- Valeu Eduardo, realmente os bichos são caros mesmo, rs!! Já estou vendo que vou ter que gastar um pouco, mas valeu mesmo, agora estou com bastante opção!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  12. (André)- Valeu André, se não achar vou te chamar mesmo em, rsrs!! Obrigado!!

    ResponderExcluir
  13. Coxaaaa.eu conhesso um cemiterio de passat á uns 70 km da minha casa,colega meu que eu levei la conseguiu ate os banco recaro trazeiro com apoio de braço de um pássat,diz ele q e´mosca branco..e tem varios paralamas.riscados e meios amassadinhos,mas tem...se kiser.

    ResponderExcluir
  14. (Alvaro)- Fala Alvaro, de que cidade vc é?? Me mande um e-mail seu com a reposta! Meu e-mail é: coxa455@hotmail.com
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  15. E a maldiçao do cupim metalurgico continua. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  16. (Anônimo)- MALDITO CUPIM!!!!!!!! KKKKKKK!!!

    ResponderExcluir
  17. Ola Coxa tdo bem?
    Estou acompanhando seu projeto e vi que vc esta precisando dos paralamas..... eu tenho o lado esquerdo, esta com alguns detalhes.
    se interessar manda um e-mail que te mando fotos.
    OK?! Tenho + peças....
    paulohenrickye@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se possivel tbem estou precisando do paralama do lado direito.
      Lincoln
      linhueda@terra.com.br

      Excluir
  18. (Paulo Henrique)- Oi Paulo, td blz! Tenho interesse sim, vou mandar o e-mail pra vc, oK!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  19. (Clube..)- Já André, mas ainda não está pronto, vou postar quando estiver indo pro tapeceiro!!

    ResponderExcluir
  20. coxinha , tava vendo uns orkuts de passat e pá , ae achei esse aqui : tem um par de paralamas pra vender

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15508923489704581955

    dá uma olhada aí !

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. (Bruna)- Oi Bruna, sua mensagem não apareceu!

    ResponderExcluir