sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Passat TS (hardbao) !!!

Falar o que do passat do harbao (usuário do hot), muito bom gosto deu nisso, passat TS perfeito. Imagino este carro passando na rua, deve torcer o pescoço da galera, kkkkk!! Parabéns ao hardbao pelo passat TS mais bonito que já vi!! Abraço!

36 comentários:

  1. sonho de consumo!
    particularmente, umas BBS cairiam melhor

    ResponderExcluir
  2. Nossa coxa, que honra em ver meu carro aqui!
    muito obrigado pelas considerações, estou acompanhando diariamente seu Passat que com certeza será o mais lindo já visto nas arrancadas e nas ruas de Limeira hehehhee

    valeu mesmo chef!
    Marcelo (hardbao hot campinas)

    ResponderExcluir
  3. (PedroJJ)- O carro é lindo, agora imagine com uma BBS original, ficaria perfeito!! Abraço Pedro!

    ResponderExcluir
  4. (hardbao)- Fala cara, que bacana que vc já viu! Opa, valeu mesmo, tomara que fique bom meu passatinho, ehehe!! Abraço Marcelo, parabéns pelo carro!!

    ResponderExcluir
  5. muito lindo este passatão.... mais o quero ver o beginho do coxa o cara vai apelar nos detalhes tunado kakaka... zueira ja tenho uma ideia vai pagar pau ....

    Mixirica

    ResponderExcluir
  6. (Mixica)- Vou fazer o passat totalmente tuning, asas, aerofólio, luzes de neon, vou colocar os faróis do Viper e laternas traseiras de audi, vai ficar lindo!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  7. Tem um passat ts 76 mais bonito aqui na minha cidade
    amarelo também, turbo injetado!

    ResponderExcluir
  8. (José)- Mais bonito?? Me mande fotos!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Zuado esse Passat nem TS é de verdade, ano 78 com as faixas do 76 parabrisa dianteiro do 75 rodas modernas e baciadas banco concha du doce e volante pra drift, fora a bola de câmbio que é um pé de sofá... lamentável.

    ResponderExcluir
  10. esse motor cromado com mangueiras azul pelo amor, e ainda foi premiado no BBGT 2011, daí já se ve o bom gosto do pessoal de lá.

    ResponderExcluir
  11. Que legal em ****** com tudo isso de defeito meu carro brilhou mais que o seu lá no BGT..
    alias, vc teve uma baita cara de pau de aparecer lá, pois vc não gosta de ninguém???

    ResponderExcluir
  12. desculpa usar seu blog coxa, desculpa mesmo, jurei que nunca mais iria responder a ofenças pela internet, mas esse cara é baita tanga frouxa!!!!
    ass: Hardbao, coloca seu nome ai meninão da Praia...

    ResponderExcluir
  13. Não é o Danilo não é o irmão dele Denis, seu carro brilhou muito no meio dos tuneiros mesmo um dos mais tunados ganhou até premio por isso.

    E ninguém teve cara de pau não parceiro o evento é aberto apesar de ter sido uma merda como já era previsto, nós fomos com o pessoal da oficina que nos obrigou a ir, pq ficar pulando lombada para ir parar com o carro no mato/lama cheio de merda de ganso e pato em volta é coisa pra trouxa como vc "agro boy"

    Abraço Denis (meninão da praia) aparece aqui pra vc ver seu caipira pé de barro.

    ResponderExcluir
  14. E outra quando vc tiver um Passat TS de verdade bate no peito agora com esse LS montado vc só engana esse pessoal do VP mesmo seu babaca.

    ResponderExcluir
  15. verdadeiro ou não ( e realmente ele não é e nunca escondi isso de ninguém)o meu Passat é muito e bem feito!, alias que carro vc tem???, pois nem te conheço? nem sei se vc tem Passat!
    se eu tirar a roda e os bancos concha, meu carro vira um Passat original, mesmo ele sendo sim, um ls original, como pode meu carro ser tunado??? o Volante que vc falou que é drift, eu também não gosto, é que meu Passat é turbo e ele anda de verdade, não é de enfeite hiper socado que pode ir a lugar algum, não sei se vc já dirigiu um Passat vamos dizer assim, fortinho, pois o meu não é forte não mas acima de 180km/h com o volante original só Deus pra segurar! e vou te falar em, no meu cambio PS 190 km/h ele tá em quarta ainda...

    nossa coxa, desculpa ai, to muito envergonhado de poluir seu blog, se vc quiser excluir esse pedaço fique a vontade, o mais chato é que aqui não é um forum e sim um blog o seu blog eu não insultei ninguém só respondi as ofensas... DESCULPE!

    A inveja infelizmente é uma bosta!

    ass: hardbao, caipira pé de barro!

    ResponderExcluir
  16. Hardbao!
    Não liga para o que falaram não, está patente que é caso de inveja mesmo, pois seu carro não tem o que comentar, só admirar... Infelizmente a inclusão digital faz com que tenhamos que nos deparar com isso... uma pena né?

    Parabéns, seu carro é maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  17. Puta cheiro da danada no ar.....

    Marcelão, relaxa que isso é pura inveja, e essa é da ruim! O cara não entende de passat e fica aí se murmurando...

    Um abraço e continue com esse belo "bob esponja"

    ALEX.TORA

    ResponderExcluir
  18. Mais um do time dos Agro Boys1 de dezembro de 2011 às 14:46

    Tem uns caiçaras que são uma merda mesmo... Isso é inveja, Hardbao... não dá conversa não... É que não tem como banir do blog, senão esse já tinha sido banido novamente hehehehe...

    ResponderExcluir
  19. Lamentavel!

    Só pode ser inveja não é possível. Queria entender porque isso...

    Ass. Agroboy 4!!

    ResponderExcluir
  20. Marcelão, está lindo o Passatão, não esquenta a cuca com comentários negativos não, ano passado você fez bonito, esse ano você foi um dos carros premiados e hoje todo mundo que vai montar um TS, tem a foto do seu carro na cabeceira da cama. Não importa que um dia foi LS, não importa nada disso, mas sim a sua história com esse carro... está contigo desde 2004, 2005, esse carro TEM HISTÓRIA ao seu lado, você montou ele com as suas mãos... e é isso que importa amigo.

    Estamos contigo aí amigão, fazendo bonito agora também no tópico do Coxa, afinal, se apareceu aqui também, é porque você merece, aqui só aparece coisa TOP!

    Abração Marcelão, abração Coxa. Aliás, eu já conhecia a sua Brasília, coisa fina! E o Passat será também!

    Ass.: REGINALDO

    ResponderExcluir
  21. Tá loco? Chamar esse Passat do Hard de zuado é coisa de quem tem mau gosto, no mínimo... Conheci o TS Bob Esponja na net faz uns 4 anos e vi ao vivo no BGT, só posso dizer que é muito melhor e mais bonito do que imaginei! E como bem disse o Reginaldo, construído pelas mãos e o suor do dono!

    Apoena

    ResponderExcluir
  22. Sensacional, Hard, vc sabe o qto eu admiro seu carro, vc é merecedor e uma gde pessoa, este é o motivo de seu carro ter ficado tão bom. Um forte abraço e isole os comentários ruins, criticar as coisas dos outros é mto fácil, Pessoas que criticam as coisas dos outros precisam acordar para a vida e descobrir o porque que a própria vida é uma merda e nunca vai para frente, geralmente é por este motivo que este tipo de gente não vai para frente :(

    Um forte abraço.

    Passarini

    ResponderExcluir
  23. desce na praia entao pra levar sabugo de carro e soco na cara

    caiçara merda .... na nao
    teus familiares nao sao caiçaras
    porque merda so tem na tua familia!

    lambe saco de carro tunado do caralho!

    ResponderExcluir
  24. Fica frio Marcelão, inveja é foda! O melhor é deixar quieto, nem da bola! O seu passat é lindo e muito conhecido no Brasil inteiro, e isso é o que vale a pena!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  25. O caipira babaca foi chamar os amiguinhos foristas pra dar uma força...kkkkk eu represento a Baixada Santista meu amigo não fico de papo furado, cola aqui embaixo que quero ver só se lembre que seu carro tem que subir a serra depois será que guenta

    HARDBOBAO eu não tenho carro não ando de havainas lá na praia eu represento a Baixada Santista meu amigo não fico de papo furado, cola aqui que eu quero ver, só se lembre que seu carro tem que subir a serra depois será que guenta? vc fica pagando com essa merda aí que pisa e quebra... qualquer carro turbo que eu conheço da 200 KM até celta 1.0 e vc fica se achando que a 200 só Deus segura seu braço duro vai montar num boi seu caipira

    ALEX.TORA no rabo vai se fuder inveja é sempre ruim, não existe inveja boa seu imbecíl.

    Reginaldo tu é um merda de um tunero também cala essa boca.

    Passarinho o que não vai pra frente é o seu Voyage "forjadão"

    Não tenho inveja de niguém não tenho opinião o que é bem diferente.

    E outra não sou retardado como voces que ligam o micro e ficam de conversinha em forum uso pra trabalho, vão procurar o que fazer.

    E uma pro dono tal de COXA conheci seu blog através do meu irmão que veio mostrar vc pagando pau pras Pslot e ao mesmo tempo chamando de feiinhas qual sua opinião afinal??? pouco importa... pela Saveiro dourada que voce vendeu pro finado Beiço já dá pra perceber o cretinho que voce é então antes que eu me esqueça vão todos se fuder inclusive vc.

    Denis (Santos)

    ResponderExcluir
  26. Hardbao, cara de pau tem vc de andar com TS fake, se vc se sentiu incomodado com nossa presença pq não foi lá tirar satisfação pessoalmente e nos botar pra fora? o mesmo pra vc Reginaldo pq não foi lá? só é valente no teclado? e vc se acha o presidente da republica com o poder de banir alguém de blog.

    Alex, tudo pra vc tem envolvimento com droga? puta preconceito... legal é encher a cara de cerveja e sair por ai fazendo merda? batendo carro?

    Eu me afastei desse lance de net....só tem idiota como vcs.

    Meus amigos eu fiz e faço pela vida real não pela net.

    Danilo (meninão da praia)

    ResponderExcluir
  27. Falou tudo o que queria?
    Feliz agora?


    Limpem a carinha, assoa o nariz tá?

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde Coxa, cara muito legal seu Blog, fui dar uma olhada na nat nos Passat's TS e encontrei agora esse montado, já havia visto o começo da reforma desse carro e me faz lembrar muito do meu.... rsrs... tenho um TS também amarelo 1977 que esta muito parecido com esse, sendo que sou um pouco mais discreto em relação a mecanica, é turbo, porem na aparencia (interior do veiculo) ninguem diz, só ele ligado e pra quem conhece... muito bonito o carro, parabéns para o dono e para você também pelo blog, que é de muito bom gosto. Se quiser entre em contato para que possa lhe mostrar a minha reliquia que fica guardada a 7 chaves. Sou do interior do RJ. Vlw grande abraço. juninh_u@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. (E.C.Junior)- Fala Junior, td blz!! Valeu pelas palavras!!
    Que bacana vc ter um TS também, quero ver seu carro sim, e vou postar no blog! Vou te mandar um e-mail OK!!
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  30. Aí caiçara de Santos ( eu represento as putas veias do Porto de Santos) kkkk pra mim vc eh um idiota se não gostou do carro problema seu invejoso pega um prego e chupa ate virar parafuso

    ResponderExcluir
  31. Acho que em vez de criticar, vamos mostrar na prática, o que realmente foi feito e bem feito! é aqui sem sombra de dúvidas as pessoas mostraram o que fizeram ,e não ficaram ofendendo sem comprovar seus feitos, sejam civilizados!local de animais sem intelectu, e nos lugares mais baixos que um ser pode ser! PARABÉNS GALERA QUE MONTA DESMONTA, É NUNCA DESAPONTA!"

    ResponderExcluir
  32. Eesses cara que que falam merda, tinha que ter vergonha na cara e alinha lada a lado, capaz que nao tem nem grana e nem perfil pra montar um carro belo fla e muito facil o dificil e fazer um igual ne? coloca passat na net sempre aparece as fotinhas deste lindo passat amarelo, e nao e inveja, simplesmente o poder de ver um carro belo e montado nos minimos detalhes.

    ResponderExcluir
  33. o seu carro e muito lindo eu tenho um tambem estou reformando ano 78

    ResponderExcluir
  34. legal esse passat, e olha que eu nem gosto de passat, nao liga nao pros praianos ai em cima, é que na praia só gurgel, senao enferruja !

    ResponderExcluir
  35. boa tarde amigo eu possuo um Passat ano 84 e gostaria de reforma-lo mais estou sem ideia, poderia dar umas dicas para mim de cor, interior oque dava pra colocar modificar obrigado
    Maicon_ddomingues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Tenho um 83 turbo vermelho em bh quando passo a galera já quebra o pescoço. Passat e foda. Abço galera do blog.

    ResponderExcluir