segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Rápidos com casa nova !!!

O barracão é bem grande, tem mais de 390m².
Interior está pronto, mas ainda faltam alguns detalhes. Alguns carros já estão lá, são os carros da equipe!
Entrada não está pronta, do lado do portão vai ser construido um outro barracão para o dinamômetro.
Do lado esquerdo vai ser o escritório, sala de montagem do motor e lavador de peças.
Rápidos vem forte para o futuro!
Gol do Quitério, pai do Junior da Rápidos! Motor 16v do gol DT-A do Sávio!
Motor do gol aspirado do Magrinho!
É com muita alegria e satisfação que anuncio a nova sede da oficina da Rápidos. Nome que ajudei a criar no passado e que hoje pertence ao Junior, cria do Magrão e competente ao estilo do professor! O barracão tem mais de 390m² e vai contar com um dinamômetro para acertos dos canhões que passarem por lá. É lógico que o passatão DT-B vai fazer parte desta turma! O Junior já conta com uma balança eletrônica, especial para competição e com a união do dinamômetro, vai fazer com que os carros saiam de lá com um acerto perfeito. Quem vai continuar fazendo parte desta nova empreitada é o Magrão, que mesmo trabalhando paralelamente na retífica, vai montar alguns carros em conjunto com o Junior. O barracão ainda não está pronto, falta o barracão do dinamômetro, a reforma do escritório e das salas de motor e lavador. Falta também o término da entrada e de um muro que vai dividir a oficina de um terreno vizinho. Mas o certo é que nunca existiu uma oficina em Limeira com tanta qualidade de mão de obra e de equipamentos! Desejo que Deus proteja essas pessoas que fazem parte da minha vida e que faça com que a Rápidos seja uma das melhores oficinas do Brasil! Parabéns ao Junior pela iniciativa e que em breve eu esteja medindo a potência do passat, ehehe! Abraço a todos!!!
Ps: A oficina, vai contar também com a dobradeira de canos hidráulica e a solda mig para serviços de fabricação de gaiolas de proteção e de suspensões, como: barra de tração, ladder-bar, four-link, etc!

19 comentários:

  1. Limeira realmente estava precisando de uma oficina desse porte, boa sorte ao Junião e equipe

    ResponderExcluir
  2. Olha!! Coisa Linda!!! Só faltou passar o Endereço! hehehehe
    Estão de parabéns, investiram a fundo da arrancada, poucos fizeram o mesmo! Parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amigos, alguem poderia me passar o endereço dá rapidos? endereço novo ou antigo, tenho um chevette aqui para turbinar e gostaria de entregar na mao do magrao, pois ele turbinou meus carro na epoca q ele estava no ligeirinho, faz tempo heim..... se poderem me ajudar agradeço, abraços e ai vai uma foto do meu cheva...

    http://img522.imageshack.us/img522/944/111510153549.jpg

    ResponderExcluir
  4. (Estevam)- É no terreno do lado da casa do Junior, mas na inauguração eu posto tudo certinho. Abraço!!

    ResponderExcluir
  5. (Rodrigo)- Liga pro Junior: 19-7810-7599 que ele te passa o endereço, mas fica próximo ao nosso clube (tradicional clube limeirense). Abraço Rodrigo e lindo o chevete em!!!

    ResponderExcluir
  6. olha LIMEIRA a muito tempo vem se destacando no meio da arrancada

    hj com a RAPIDOS ( juniao e quiterio )nossa cidade esta ganhando varios equipamentos de ponta para desemvolvimento de carro de arrancada , me lembro que para ter um carro todo tubular ou fazer o sto antonio ou saber o peso correto do carro ou ate mesmo saber a potencia do motor isso so era posivel indo para sao paulo hj esta realidade esta mais proximo

    parabens mesmo pela nova oficina

    ResponderExcluir
  7. (Washington)- É isso ae Was, hoje podemos montar qualquer tipo de carro de arrancada por aqui. E ainda com o dinamômetro, podemos tirar um acerto muito mais fino!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Junião e cia. todo o sucesso é mais que merecido pra quem trabalha duro e com competencia!

    abraço

    ResponderExcluir
  9. (Fábio)- Fala Fábio, blz! Com certeza vai ser show essa oficina! Muita história vem por ai!!!
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  10. Fala ai Coxa, firmeza??
    Cara... os caras ai da Rapidos dobram canos, né?!
    num sei não... mas to achando que o Sandro da AG Motorsport (Piracicaba) vai levar meu carro noscaras pra colocar a pressurização do intercooler. Queria confirmar se é eles mesmo, pq provavelmente fizeram um Astra esses dias de um irmão meu aqui. Um astra preto, de FT e tal... Fizeram escape e pressurização. Se tiver como saber isso, me fala... pq ai fico mais em casa ainda!! hehehehe...
    Abração...

    ResponderExcluir
  11. (Clube da Per..)- Fala André, blz! Isso mesmo, o Junior faz as gaiolas de proteção e faz os escaps também (exhaust). Cara, eu vi o Astra lá na Rápidos e para vc ter uma idéia, eu fui hoje lá no Sandro da AG comprar um par de rodas que ele tinha. Gosto muito do Sandrão é parceiro meu de prova, sempre a gente toma umas no fim das etapas, ehehe! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  12. SDe é loko... o Sandro é firmeza demais. Tem gente que reclama dele, diz que é chato, mas num é não, ele tem muito conhecimento e gosta das coisas certas. Parceirão mesmo! Amanhã cedo to indo lá na oficina dele pegar o Astra e deixar o voyage. Ele vai levar pra mim pra pressurizar o intercooler... Legal.. bom saber que o circulo está mais fechado! hehehehe
    Valeu!

    ResponderExcluir
  13. (Clube da Per..)- Kkkkkk, a maioria não gosta do Sandrão, mas eles não sabem o quanto gente boa ele é. Cara é correto mesmo, manja muito e gente boa pacas! Deixa o povo falar, ele não liga, kkkk!! Abraço André!!!

    ResponderExcluir
  14. Fala ai Coxa, firmeza?? Cara... o voyage já ta lá no Sandro, logo mais vai levar pra pressurizar... Fui sábado pra lá!
    Agora é esperar e controlar a anciedade... hehehehe! A hora que pegar o carro fazer um acerto e já era... só andar!!!
    Abração e boa semana!

    ResponderExcluir
  15. (clube)- Opa, falei com o Sandro Sábado e ele falou que seu carro está lá! Com certeza vai ficar show, pois o Sandrão manja da arte! Abraço, boa semana!!

    ResponderExcluir
  16. Onde fica a oficina da rapidos me passa o endereço não sou de limeira e to afim de levar meu carro lá.

    ResponderExcluir
  17. oal amigo gostaria do endereco da oficina.

    Grato

    ResponderExcluir